23 de janeiro de 2013

DESARMAMENTO - Mais Tiroteio em Instituições de Ensino implica em Mais Discussão Global


Parece piada de mau gosto, mas não é. Mais um episódio utilizando armas de fogo nos EUA em menos de 1 mês. Dessa vez ocorreu numa universidade estadunidense localizada no Texas. Eu pergunto, quantas mais irão ocorrer?! Somente quando conseguirem implantar a lei do desarmamento em caráter universal? Será? Ou vai piorar? Há muito tempo Obama pretende ceder essa “pressão” internacional que deixa o cidadão de bem desprotegido em relação a ações de bandidos.

Sabe o que é mais interessante? É que sempre que é noticiado um evento do tipo, vem com ele o “selo”, poucas horas depois, de debate sobre o desarmamento em caráter mundial (e não somente onde ocorreu o fato). Pior, normalmente já existem prontas campanhas publicitárias de desarmamento e/ou artigos em toda grande mídia sobre o desarmamento (e não somente sobre o fato).

Estive observando outro fato (fora toda campanha que aparece pouco depois de tiroteios): Exceto o caso em que um maluco entrou num cinema, todos os outros fatos "importantes" ocorreram em instituições de ensino. Ou estou enganado?

Não sei se muita gente sabe, nos Estados Unidos existe uma lei que proíbe o porte de arma num raio de 300 metros de qualquer instituição de ensino. Ou seja, teoricamente não deve existir pessoas armadas próximo às escolas, o que facilita a ação de bandidos e malucos. Entre a “classe” dos bandidos, inclua os traficantes que estão tomando conta das escolas. Mais um fato é que alguns estados que começaram a dificultar o porte de arma (ou até mesmo proibir) teve sua taxa de violência aumentada.

É muito difícil fazer uma associação de “causa-consequência” com os FATOS APRESENTADOS e não com SUPOSIÇÕES, como os defensores do desarmamento argumentam? Não é muito difícil também ver que “projeções futuras” é o que sempre está “na ponta da língua” de quem tiraria muito proveito com o aumento da violência e do tráfico, deixando a população completamente dependente do Estado.

O vídeo abaixo mostra sobre o “Mito que o desarmamento nos EUA reduz a violência”:



Há também alguns dados que mostram algumas CONSEQUÊNCIAS DO DESARMAMENTO NO MUNDO no decorrer da história:

- Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 30 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e quinhentos mil armênios, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 12 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Efeito do desarmamento efetuado nos países acima no século XX: 56 milhões de mortos.
- Com o recente desarmamento realizado na Inglaterra e no País de Gales, os crimes a mão armada cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9.974 crimes com armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. Segundo as Nações Unidas, Londres é considerada hoje a capital do crime na Europa.
Fonte: http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2011/04/um-pouco-de-historia-sobre-desarmamento.html 

Desarmamento No Brasil

No Brasil, mesmo depois do plebiscito que teve como decisão a NÃO PROIBIÇÃO DA VENDA DE ARMAS DE FOGO, o governo comunista-petista tenta enfiar isso goela abaixo da população, mesmo ela tendo MOSTRADO QUE É CONTRA. É essa a democracia que a petralhada tenta implantar a algum tempo.

Campanhas de desarmamento pipocam no Brasil e isso em nada melhora de forma significativa, ocorrendo, de forma não muito incomum, exatamente o contrário. A violência no campo aumentou significativamente, a quantidade de crimes continua aumentando (nunca estivemos tão inseguros ao andar na rua e hoje morrem 50mil por ano) e tem deputado aí que prega, inclusive, o DESARMAMENTO DA POLÍCIA enquanto estiver “à paisana”.Veja:
Obs: o áudio está baixo.



Você ser legalizado para portar arma está praticamente impossível! E pessoas e mais pessoas estão ficando ilegais pois não estão conseguindo renovar sua licença. Veja os problemas que podem ser gerados com a implantação do Estatuto do Desarmamento. Veja como a população fica refém do Estado que poderá "eliminar" (prender) quem ele desejar. Principalmente porque eles terão todos os dados de quem antes tinha uma arma legal! Vejam que “cachorrada” no vídeo sobre o Estatuto do Desarmamento:


Para finalizar essa publicação, veja abaixo este vídeo que contém argumentos bastante interessantes contra o desarmamento. Dentre eles:

- Confrontos de dados da violência em estados com mais armas legais e armas ilegais. Provando que o problema não está nas armas legais, mas sim nas armas ilegais (é tão difícil deduzir isso?)
- Mostrando como o governo tem manipulado dados para IMPÔR sua vontade (e das ordens globalistas): o desarmamento
- Fala sobre a FARSA DO PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, que está preparando o terreno para uma DITADURA NO BRASIL.
- Dentre DIVERSAS DENÚNCIAS DISFARÇADAS sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL, ele cita uma, num simples jogo de cartas. Fora o livro “1984” de George Orwell.
- Trecho do programa True Outspeak em que Olavo de Carvalho apresenta argumentos praticamente irrefutáveis contra o desarmamento. Se é capaz de refutar, faça nos comentários.
 - O PT está querendo desarmar a população, IGUALZINHO A ALEMANHA NAZISTA.


Site com várias informações complementares: www.desarmamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário