5 de fevereiro de 2013

Ativistas Gays, Ambientalistas e Segregação Racial Como Ferramenta Revolucionária


Não é possível que ainda não tenham notado como no mundo tem surgido constantemente ativistas gays, ambientalistas, segregadores raciais e sociais, dentre diversos outros. Não é possível que ainda não tenham notado como o mundo, de uns 10 anos para cá, tem se tornado cada vez mais uma panela de pressão. Não é possível que não tenham notado que cada vez mais a ONU ganha força como uma “ditadora” (de ditar e não de mandar, ainda) de leis, causas, etc...

Com tudo isso listado (e mais um pouco), não é possível que não se tenha notado que essa movimentação é de caráter mundial e que leis estão sendo implantadas no mundo de forma homogênea, sempre com o “argumento” de ser um “acordo internacional”. Engraçado é que esses “acordos internacionais” SEMPRE, sem exceção, visam tirar a soberania dos países perante o próprio país (e não soberania mundial, embora a desculpa seja essa).

Soberano, só pode ser um, e esse um ainda está para ascender, mas antes, pode ser que que eles estejam trabalhando em conjunto para primeiro ruir os valores da humanidade.

Família, Religião e Cultura

Sintetizando e listando alguns, a Família, a Religião e a Cultura são os pilares básicos para manter uma sociedade. Todas, sem exceção, estão baseadas nesses valores. Eles sendo destruídos, o ser humano se sente desamparado e vai buscar esse “amparo faltante” em “algo”. O que seria esse “algo”? Exatamente o que está ali para ampará-lo nesse “mundo cruel”. Exatamente quem prometeu “um mundo melhor” com o argumento que esses valores tem corroído a sociedade. Ou então, que “estamos em pleno século XXI e o ser humano precisa evoluir”.

Esse argumento da “evolução” e que “estamos no século XXI” sempre cola, já notaram isso? E, consequentemente, sempre é utilizado por esses ativistas gays, ambientais e raciais.

Não irei aqui citar o papel de cada valor, foge do escopo desta publicação. Vou deixar para fazer no futuro, com a evolução do blog. Mas o fato é que estão a todo custo tentando DESTRUIR esses valores e implantar “valores globais”, valores que deem o total controle da população a quem estiver no poder.

George Orwell já “viajava na maionese” em relação a isso quando escreveu, na década de 40, o livro 1984. Impressionante como os fatos, hoje, estão se consolidado. Inclusive a “Eurásia”, só com uma diferenciação, o projeto Eurásia de hoje é composto de Rússia e China, o projeto do filme é basicamente a União Soviética. Mas a “tríade globalista” é mantida. Hoje essa tríade é formada por: Ocidental (grupos metacapitalistas), Eurásia (China e Rússia, comunistas) e Islâmico. Vale a pena ler o livro e/ou assistir ao filme 1984 de George Orwell. O filme você pode acessar clicando no link ao lado, mas precisa estar logado em sua conta no Youtube (ou Google), pois o filme possui cena de nudez.

Voltando aos ataques, aos valores sendo atacados e ao uso dos ativistas gays, ambientalistas e segregadores raciais e sociais, todas as medidas são tomadas para atacar exatamente ESSES PONTOS e as ferramentas são sempre esses TIPOS DE PESSOAS. Por quê? Por que, apesar de “pagarem de fortes”, são os mais vulneráveis.

Só pergunto: Você já viu alguém que é bem resolvido nessas questões (religiosas, culturais, raciais e sociais) ter problemas do tipo? Como a totalidade nunca existe (acredito nisso), acredito que 99% das pessoas vão responder “Não”. Se tiver dúvida, pode ver que a pessoa (que você conhece) tem algum problema em um desses pontos.

Usando os Ativistas Gays, Ambientalistas e Segregadores Raciais e Sociais

Antes, é preciso deixar claro alguns pontos:

01) Ativista Gay é aquele que milita, é aquele que luta de forma neurótica pelo que chamam de “causa gay”. Nem todo homossexual (e acredito que a maioria) se enquadra nessa categoria. Estou falando do uso destes ativistas, que muitas vezes nem tem consciência que estão sendo usados (assim como os demais).

02) Ambientalista é aquele que “luta loucamente” pelas causas ambientais, deixando de lado, inclusive, valores do ser humano. Priorizando elementos do meio ambiente e deixando o ser humano de lado. Vale também deixar claro que acho muito importante que os impacto ambientais sejam minimizados, mas nunca que eles devem ser priorizados deixando o ser humano em segundo plano.

03) Segregadores Raciais e Sociais são os militantes que defendem SUA causa diminuindo a dos outros. O movimento feminista, por exemplo, visa a soberania feminina, mas usando o argumento de igualdade de direitos. O mesmo ocorre com o movimento negro. Mais uma vez é muitíssimo importante deixar claro que não acredito que a o homem seja superior à mulher, nem o contrário. O mesmo vale para raça e etnias.

Então, vamos aos pontos que cada um ataca (alguns exemplos, não todos, obviamente, pois o assunto é muito amplo e complexo).

Os ativistas gays atacam exatamente os valores de Família e, principalmente, valores religiosos. As leis que “exigem”, vão criar colapso ou então contradizer outras leis, fazendo esse movimento ser soberano ou “abrir portas” para outras leis que ataquem outros valores. Lembro sempre que nem sempre o ativista sabe das consequências, mas o “alto comando” (que muitas vezes nem eles sabem quem é) tem consciência do que está sendo feito.

Ex: Aprovando o “Casamento Gay”. Ataca o conceito de família, religioso e cultural, vai acarretar numa obrigação de as igrejas aceitarem o casamento religioso, entrando em conflito com os valores dela, ruindo seu suporte e seus valores, suas crenças. Posteriormente, pode abrir porta para a pedofilia (inclusive a adoção PODE levar a isso). Ressalto, mais uma vez, isso PODE ser uma consequência, o que não implica que TODOS se enquadrem. Mas pesquisas, se forem pesquisar de forma sincera, vão apontar nesta direção.

Os ambientalistas atacam valores culturais e dão insumos para o grupo “segregadores”, na maioria das vezes de forma indireta. E qual é o meio? A Economia. Atacando a economia, você tira a soberania nacional (de cada país) deixando-o vulnerável aos grupos totalitários e da insumos para a desigualdade social, gerando mais conflito. Já dizia Lenin, não com essas palavras: “O conflito (guerra civil) é uma ferramenta necessária e eficiente para a revolução”.

Ex: Aquecimento Global, que por sinal é uma farsa, você pode encontrar diversos argumentos no próprio Youtube, para quem tem preguiça de ler, ou nos buscadores (Recomendo esse titulado de “A farsa do Aquecimento Global - A Nova Ordem Mundial”) ataca a Economia e a soberania nacional (já argumentado no parágrafo anterior). Como o Aquecimento Global faz isso? Um ponto, sob o argumento de “tratados universais”, é aplicado uma regulamentação e, consequentemente uma fiscalização. Países que não se enquadram são punidos de alguma forma. Países que entram, perde força econômica, que por sinal, alimenta também o poderio militar, deixando a nação fragilizada para outros mais potentes (que financiam tudo isso – falarei sobre isso mais adiante).

Os segregadores raciais e sociais atacam TODOS os pontos. Sendo um dos mais sérios. Eles talham o país inteiro, dividindo-o em grupos cada vez mais frágeis, fazendo exatamente o OPOSTO do lema revolucionário “o povo unido, jamais será vencido”. Por isso que eles trabalham para talhar a população. Por se tratar de um dos mais sérios, vou dar 3 exemplos.

Ex1: Movimento Feminista. Dá um poder desproporcional à mulher, fazendo com que haja o conflito familiar e dando à mulher cada vez mais funções que acabam impossibilitando a formação da família. Isso já está acontecendo, gente. É só reparar, sem um olhar psicótico ou neurótico. A lei Maria da Penha, por exemplo, ao mesmo tempo que protege a mulher, dá a ela um imenso poder sobre o homem, podendo ela eliminá-lo quando quiser. Acho um absurdo quem agride uma mulher. Eu mesmo fico revoltado e parto pra cima, sem nem precisar conhecer a agredida. Mas convenhamos que esse poder usado da forma indevido pode destruir sim os valores familiares.

Ex2: Movimento Negro. Neste está hoje, na moda, as cotas raciais (não somente em universidades, mas em qualquer lugar). Isso gera uma “pressão psicológica” e uma aversão inconsciente gigantesca! Hoje, independente da competência (acredito que negro e branco são potencialmente iguais), se é obrigado a levar sempre em consideração ter um negro em qualquer lugar. Num comercial, numa empresa, num evento, numa novela... Todos os olhos já estão atentos a isso e, quando não se ver um negro em um lugar, chama-se atenção e sobe imediatamente a acusação de RACISTA. O processo seletivo saiu do âmbito da competência, da pessoa, do valor humano, para a cor da pele.

Ex3: Se você é rico, você é explorador, chegou aonde chegou através da exploração do próximo. Resumindo, não se pode mais ser bem sucedido, a não ser que se tenha saído das camadas mais pobres. Isso gera um conflito de classes, fazendo com o pobre se sinta injustiçado, começando a exigir uma distribuição de renda (ou dando o direito de tomar bens do mais rico, ou menos pobre que ele). Isso desestimula a pessoa a querer “ralar” para subir na vida, gerando uma acomodação e um “nivelamento por baixo”. Reparou como os regimes que visam o comunismo sempre a pobreza prevalece?

Isso eu nem citei a destruição da educação, que atinge diretamente a cultura e o poder de reação da população. Mas esse assunto é mais complicado e também vou deixar para falar disso posteriormente. Não citei aqui, neste post, também as campanhas de desarmamento pois já falei em outra oportunidade.

Engenharia Social (controle da mídia)

E como isso tudo é propagado? Qual a ferramenta utilizada para fomentar todo esse discurso, geralmente de ódio? A mídia! A mídia faz um trabalho fantástico (se é que pode-se chamar assim) de Engenharia Social.

Esse trabalho é realizado basicamente através da censura e disponibilização da informação. Só sai na mídia o que está de acordo com os valores globalistas.

Qualquer “coisa” relacionada a negros, gays ou fatores ambientais são amplamente divulgados na mídia. Se um homossexual é agredido no interior do país, mesmo que o motivo não tenha sido a homossexualidade, o motivo vai passar a ser a homossexualidade. Em contraponto, se esse grupo ataca a religião, essa não sai na mídia, pois vai de contra os valores globalistas.

Se um negro é espancado por qualquer motivo que não necessariamente por ser negro, o motivo passará a ser esse. Agora, quando grupos de negros atacam (nos EUA acontece isso) um branco somente pela cor da pele, isso não sai na mídia. Há, inclusive, manipulação de fatos para provar o “racismo”. Fatos e mais fatos estouram. Infelizmente você não vai ver na grande mídia, principalmente a brasileira...

Invasões e mais invasões dos sem terra ocorrem no Brasil constantemente (tem ouvido algo a respeito?), mas se um fazendeiro revida e mata UM sem terra, a mídia vai em cima e há todo um sensacionalismo por trás.

Nem vou falar dos grupos que financiam esses movimentos. São sempre os mesmos! E, o mais interessante, que eles podem (e fazem) financiar grupos aparentemente contrários (“inimigos”) mas que servem para o “bem maior” que é a Nova Ordem Mundial. Mais interessante ainda é que um desses grupos detém do controle da grande parte da mídia (pelo menos a parte ocidental).

Pra finalizar

Concluindo, gostaria de deixar claro mais uma vez que não estou contra NENHUM GRUPO e que muitas vezes as lutas tem caráter justo, mas é importante notar as consequências e rumos que as atitudes podem tomar e quem está se beneficiando efetivamente das ações. Respeito todos e assim fui criado. Respeito as diferenças. Respeito ideologias opostas. Obviamente é necessário haver um contraponto para que uma não prevaleça sobre a outra e as lutas que estão se formando nos últimos anos, todas elas, tem um objetivo em comum: A Nova Ordem Mundial, o controle total das pessoas, o “poder supremo” sobre o outro. Parece loucura? Parece algo impossível? Parece filme de Hollywood? Sim... E justamente por isso, por não ser muito trivial crer no que está acontecendo que ele está sendo implantado gradativamente.

E, para finalizar, vai uma informação: No início dos anos 2000 foi estipulado como meta ter uma Ordem Mudial (acordo internacional) em 10 anos. Por isso que nos últimos anos tem pipocado tanto conflito. E gente, não estamos muito distante disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário