23 de fevereiro de 2013

Desmascarando o “nocaute” de Lindberg Farias em Aécio Neves


Procurarei ser breve e não me estender para DESMASCARAR o que chamaram de “nocaute” que Lindberg Farias deu em Aécio Neves.

Como é prática recorrente do governo PT e seus militantes, eles sempre suprimem partes importantes para mostrar certas “superioridades” e “vitórias” onde não há ou onde, na verdade, tomou uma lavada e foi desmascarado.

Um canal no Youtube publicou um vídeo contendo apenas as mentiras que o Lindberg Farias disse durante o pronunciamento do Aécio Neves sobre "Os 13 Fracassos do Governo PT". (veja o discurso clicando no link anterior).

Primeiramente, veja esses slides sobre “Os 13 Fracassos do Governo PT” que foi montado tomando como fonte a fan page oficial do Aécio Neves:


Agora, compare com o vídeo publicado em que dizem que o senador Lindberg Farias nocauteou o senador Aécio Neves no discurso sobre “Os 13 Fracassos do Governo PT”:


E então, leitores? O senador Lindberg Farias, assim como os petistas e militantes do PT merecem alguma credibilidade? A começar que esse mesmo sujeito, após liderar o movimento dos caras pitadas, para tirar o presidente Fernando Collor, andou de “beijinhos e abraços” com o ex-presidente (foto).

Desmascarando o “nocaute” de Lindberg Farias

Vamos analisar ponto a ponto do que o senador Lindberg Farias vomitou. Certamente esse “enjoo compulsivo” foi decorrente de saber que teriam pessoas assistindo o discurso em suas casas e que, COM TODA CERTEZA, teria algum gremlin petista para gravar e colocar no Youtube de forma deturpada. Após o texto, tem o vídeo do pequeno debate que ocorreu após o pronunciamento do Aécio Neves e do “nocaute” de Lindberg Farias.

01 - Discurso de Candidato à Presidência da República
Ok. Sabemos que o senador Aécio Neves é o mais provável candidato à presidência, mas antecipar sua candidatura e fazer dali palco eleitoral? Bom... Não morro de amores pelo PSDB, mas temos que admitir que isso é feito dos petralhas e, por sinal, a Presidente da República Dilma Rousseff fez uso da televisão para fins políticos de forma antecipada e descarada.

02 - Não falar sobre “povo”, “pessoas”, “gente”, “emprego”, “miséria” e “inclusão social”.
Falar da “indústria sucateada”, “IDH”, “inflação”, “apagão”, “insegurança pública”, “flagelo das drogas”, “descaso da saúde” e “frustração na educação” (todos esses itens nos slides acima) não é falar de “povo, pessoas, gente, emprego, miséria e inclusão social”? Isso sem falar com o descaso com a seca no nordeste que o PT não cuida mais, pensando apenas em dar bolsa esmola.
Bom... Das duas, uma (ou as duas coisas, o que acredito): Ou o senador Lindberg Farias não sabe interpretar texto ou é um crápula fingido. No vídeo abaixo, o senador Aécio Neves fala que o senador Lindberg Farias chegou atrasado no discurso...

03 - 40 milhões de Brasileiros entraram na classe média e erradicação da miséria
Maquiando dados e determinando “novas fronteiras” para a classe média é muito fácil, correto? Veja esse depoimento de um Taxista que ganha mais do que o que eles consideram “pobre”.

04 - PT gerou emprego e tem baixo índice de desemprego
Talvez essa matéria que fala que o Bolsa Família maquia os dados do desemprego seja um tanto esclarecedor. Além, é claro, de garantir uma boa fatia de votos...

05 - Financias Sadias
Aqui tem uma explicação para essa questão MENTIROSA!!! Resumindo, a dívida do Brasil AUMENTOU em 1 Trilhão no governo Lula!!! (abaixe o volume do som)
(Veja também essa publicação sobre A Farsa do Pagamento da Dívida Externa)

Quanto as mentiras, o vídeo abaixo responde... Não me darei o trabalho de escrever sobre as mentiras...



Não há nem o que “concluir” diante disso tudo, a não confirmar que “PETISTA MENTE QUE NEM SENTE” e manipula (censura) informação para confundir e disseminar informações falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário