12 de fevereiro de 2013

Somente Poder Militar é concreto - Vide Teste Nuclear da Coréia do Norte



Na última madrugada (no Brasil) fomos "supreendidos" com um terremoto nas proximidades da Coréia do Norte. Imediatamente a Coréia do Sul se manifestou falando que se tratava de teste nuclear realizado pela Coréia do Norte.

O Conselho de Segurança da ONU, obviamente, condenou os testes dizendo que não será mais tolerado e que serão tomadas medidas cabíveis. Ora, é mais do que claro que a ONU trabalha para o Governo Mundial, isso fica mais do que provado se olhar a Agenda21 e as leis que ela já entrega prontas para os países, principalmente do Ocidente, que são como "cachorrinhos que obedecem o dono sem reclamar".

Os comunistas, embora caiam diversas vezes nas "armadilhas da ONU" para o Governo Mundial, não são tão tolos em atender a solicitação da ONU de se desarmar. Eles bem sabem que o poder, o soberania e a defesa efetiva só se dá no campo militar e, como também pretendem instalar um governo mundial sob seus comandos, China, Rússia e Coréia do Norte não aderem esse desarmamento.

O poder econômico pode gerar o poder militar e vice-versa. Mas somente o poder militar é "poder efetivamente". A única forma de "poder absoluto" é o poder de impôr ao outro e isso se faz na força. Enquanto o Ocidente, que pode até ser mais poderoso economicamente, está se desarmando e perdendo seu poder militar, China, Rússia e Coréia do Norte estão se fortalecendo cada vez mais no âmbito militar.

A consequência disso pode ser desastrosa para o Ocidente, visto que a qualquer momento China, Rússia e Coréia do Norte podem impôr seu poder armado e tomar (literalmente) posse de toda a riqueza do Ocidente, tirando o poder econômico, e concentrar em si os 2 poderes que tornam o Estado soberano fechando a equação “Poder Econômico + Poder Militar = Poder Político”. Reparem que essa foi a fórmula da Alemanha Nazista, sendo que o peso do Poder Militar teve um peso muito maior e, através dele, deixou os “poderosos da economia” de joelhos perante o Estado.

Vocês podem me perguntar: Então, não estaria a ONU certa em querer desarmar o mundo e assim impedir que seja estabelecido o “Poder Político”?

A resposta é não. A partir do momento que você anula uma das variáveis da “equação”, ela se torna uma “igualdade” (se assim pode dizer). Anulando o Poder Militar, resta “Poder Econômico = Poder Político”. Assim como, se quiser anular a economia, teremos “Poder Militar = Poder Político”.

Claro que se trata de uma UTOPIA, algo IMPOSSÍVEL de ocorrer, eliminar completamente uma das variáveis. Como disse anteriormente, uma variável pode levar a outra e vice-versa. Assim, o que se busca é minimizar sempre uma das variáveis do “inimigo”.

Contudo, o poder militar é que lida com a vida diretamente e o poder de eliminação total do adversário. O poder militar tem a capacidade de destruir, enquanto o poder econômico tem apenas a capacidade de construir, fortalecer

Podem me dizer que “o poder econômico pode destruir sim, basta realizar bloqueios”. A resposta é: Aí não se trata de tirar o poder econômico, mas de não colocar. Não é destruir, é não construir. Não é subtrair, é não somar. É simplesmente “1 + 0” e não “1 - 1".

Por isso que, enquanto o Ocidente (principalmente os Capitalistas, poder Econômico, dinheiristas) está se desarmando, países com mentalidade comunista estão se fortalecendo (China, Rússia e Coréia do Norte). E não é mera coincidência que a Eurásia (sim... aquela do livro 1984 de George Orwell) esteja nos planos soviético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário