16 de fevereiro de 2013

Suiá Missu - Brasil Já Vive o Real Socialismo



Sabe o real socialismo? Aquele que fez o povo da antiga União Soviética sofrer horrores? Já está começando a acontecer isso aqui no Brasil. O real socialismo foge completamente do que pregam por aí. O real socialismo dissemina fome, miséria, corrupção, fraudes, aparelhamento, sofrimento da população, genocídio, conflitos, conspirações, guerra civil... Isso são só alguns crimes contra a humanidade que o real socialismo tem como consequência mais que lógica.

A desapropriação de terras para torna-las do governo foi (e é) uma das ações da União Soviética para escravizar a população. Sem terra particular para criar seus filhos e ter o seu sustento, o homem do campo terá que trabalhar para o Estado pagando cotas de seu trabalho, cada vez mais atochadas e ficando com cada vez menos.

Num país com “resquícios democráticos” e do tamanho do Brasil, é preciso ter todo um aparato legal para cometer tais crimes! É por isso que o aparelhamento de órgãos do governo é tão importante e é por isso que é preciso, também, ter alguns “movimentos sociais” subsidiados.

Não, meus amigos... Não é mera coincidência que a FUNAI, o INCRA e o MST estão aí sendo subsidiados pelo governo e por instituições internacionais socialistas.

É exatamente por tudo isso que está acontecendo esses crimes em Suiá Missu. Órgãos do Estado aparelhados (inclusive o jurídico) e “movimentos sociais” para fazer a pressão do outro lado.

O processo para a desapropriação em Suiá Missu

A “bomba” estourou a pouco tempo, final do ano passado, mas o processo faz muito tempo... Como dito, é necessário todo um aparato legal e movimentos para que todas as ações sejam “justificadas”. É preciso também eliminar a maior parte dos pontos de resistência da população.

Repare que tudo isso acontece à nível do CAMPO, ou seja, o homem da cidade não fica muito ciente do que está acontecendo se a mídia não divulga da devida maneira. Alguém viu falar desse crime policial como são as invasões para retirar integrantes do MST?

Vale destacar que querem porque querem desarmar a população. E todos nós sabemos que o homem do campo precisa se proteger. São provas e mais provas das tristes consequências que esse desarmamento pode gerar para o homem do campo. O crime no campo tem aumentado bastante e as invasões do MST ficam mais fáceis.

Veja como foi o processo antes desse crime contra o homem do campo. No meio do ano passado (2012) a Força Nacional já tocava o terror na região do Suiá Missu fazendo blitz, batidas, procurando armas e conferindo o documento de tudo. A população já estava pedindo socorro e com medo de quais seriam as consequências (os porquês) disso tudo.

Antes, ainda, começaram a usar do APARATO LEGAL PARA REALIZAR AÇÕES ILEGAIS! Vejam essa denúncia de um produtor rural em que ele mostra documentos que comprovam a ILEGALIDADE DA DESAPROPRIAÇÃO DE SUIÁ MISSU.

Parte 1:


Parte 2:


Há também o depoimento do índio Xavante falando que não são índios de mata e sim de cerrado. A Suiá Missu é coberta por mata! Sem contar outras denúncias que ele fala.



O despejo ilegal em Suiá Missu

Vejam a ATITUDE DESUMANA do governo federal (do PT) com esses brasileiros! Não vou descrever, as imagens dizem tudo:

O que o governo esconde sobre a gleba suiá missú:


Se tiver estômago, assista a esse vídeo que mostra o SOFRIMENTO das famílias e como está sendo feita essa desapropriação de Suiá Missu:


Brasileiro Revoltado

Sim, leitores. Estou EXTREMAMENTE REVOLTADO com tudo isso! Cadê a grande mídia para dar o devido destaque a tudo isso que está acontecendo? CADÊ?!! Se não fosse a internet, nada disso viria à tona... Entendeu porque o governo PT está doido para censurar e patrulhar a internet?

O Brasil está sofrendo com as mesmas ações de quase 100 anos atrás na União Soviética e a quase 50 em Cuba! Acredito que o brasileiro não quer isso para si! Acredito que o brasileiro ainda tem senso de justiça.

Não é possível que não estejam claras as consequências disso quando tomar corpo e nada mais puder ser feito contra! A exploração da população e o TRABALHO ESCRAVO!! A propósito, no vídeo “O que o governo esconde sobre a gleba suiá missu” mostra as condições que as famílias estão começando a ser IMPOSTAS. Condições que, em condições “normais”, se fossem encontradas em fazendas, o Ministério do Trabalho consideraria TRABALHO ESCRAVO.

Absurdo!! Peço que, por favor, se você é contra tudo isso que está acontecendo, se é contra o trabalho escravo no Brasil, se é contra que o governo explore o brasileiro de forma escrava, que deixe o brasileiro refém do governo, ESPALHE ESSA NOTÍCIA PARA TODOS QUE VOCÊ CONHECER!! Não podemos deixar isso ir adiante e se tornar algo irreversível.

Tudo isso começa no Campo, longe dos olhos de boa parte da população que pode fazer alguma coisa. Reparem que sempre as “revoluções socialistas” buscam começar pelo campo para depois tomar a cidade.

O Brasil Já Vive o Real Socialismo e não podemos deixar isso acontecer! Por isso, peço mais uma vez: ESPALHEM ISSO PARA TODOS QUE VOCÊS CONHECEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário