21 de março de 2013

Documentário Sobre A Nova Ordem Mundial - Estamos Cada Dia Mais Próximos



A Nova Ordem Mundial está cada dia mais próxima. O nosso prazo está esgotando.

Este vídeo é bem didático e peca pelo exceço de repetições. Repetições importantes para que pessoas mais leigas consigam entender. Apesar de eu discordar do ponto de vista religioso deste vídeo, esse ponto de vista NADA INTERFERE NO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Rubens gravou esse vídeo em 2011, ou seja, o prazo que ele dá de 2 anos se esgotou. Estão com a agenda atrasada e nele é possível ver que MUITOS ACONTECIMENTOS DITOS EM 2011 ESTÃO ACONTECENDO HOJE. É só ver os "psicopatas" sendo utilizados nos Estados Unidos como desculpa para desarmar a população. Logo após esses atentados, tem uma campanha de desarmamento prontinha para reforçar a ideia que a população desarmada é o ideal para a paz. É... É ideal para deixar OS GLABALISTAS EM PAZ PARA APLICAREM A NOVA ORDEM MUNDIAL.

A crise mundial, ou seja, desvalorização do capital, das empresas, do dinheiro, está cada vez mais clara! No vídeo fica claro isso. A quebra de bancos e empresas está aí e tudo está ficando nas mãos dos Globalistas.

O vídeo também mostra um pouco de como está estruturada a economia. Mostrando no decorrer da história como e com o que o dinheiro ficou valorizado.

Mas, o mais importante, acredito eu, para criar uma "resistência" no Brasil (e talvez na América Latina), é disassociar o imperialismo do PAÍS Estados Unidos. Este é mais um vídeo que mostra exatamente isso. E mostra, inclusive, que presidentes dos EUA entraram lá para isso!! Para destruir a Economia Estadunidense.

Dedique essas duas horas e espalhe para o máximo de pessoas possível para que elas possam se proteger também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário