5 de abril de 2013

Comissão de Direitos Humanos Fecha As Portas Para Poder Trabalhar


Devido aos intensos protestos, que tinham o objetivo puramente de atrapalhar o andamento da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, foi tomada uma atitude mais rígida: Restringiu a Participação Popular.

Nas CNTP (condições normais de temperatura e pressão), eu seria ENFATICAMENTE CONTRA.

"Desde então, Feliciano não conseguiu realizar, até o fim, uma única reunião da comissão". (Essa frase está na publicação do Estadão que tem um viés questionador sobre o funcionamento da Câmara. Reparem a perversidade nas entrelinhas do texto "Análise: Câmara deixa de ser a Casa do povo")

Outro fato é que temos diversos outros projetos MAIS GERAIS E DE MAIOR IMPORTÂNCIA (pelo menos aos meus olhos). Alguns deles eu comentei na postagem "Feliciano e a Esquerda Histérica que Ignora Portadores de Transtornos Mentais". Fora o fato que Feliciano teve que cancelar sua viagem para a Bolívia devido a pressão que vem sofrendo.

Entendo que a Câmara é a Casa do Povo e assim tem que permanecer, mas não esqueçamos que a Câmara TAMBÉM É uma casa de DIÁLOGOS, DEBATES, DIVERGÊNCIAS... Isso não estava sendo possível pois os manifestantes (muitos, os mais agressivos, financiados, diga-se de passagem) não estavam dispostos a ouvir e não estavam deixando acontecer os diálogos, debates e divergências de ideias...

O que me deixa muito triste é que tudo isso foi realizado para ter esse fim...

Como é sabido no decorrer da História, a mente do "esquerdista" (a elite, quem promove e planeja isso tudo) pensa de forma que possa tirar proveito de qualquer situação.

Nesse caso de Feliciano tem dois desfechos que a esquerda sairia ganhando:

01) Se Feliciano fosse colocado para fora, eles tomariam novamente a posição e a conquista em outros ramos permaneceriam (Cunha, Genoino e Renan, por exemplo).
02) Para ser possível a permanência de Feliciano, isso seria necessário, visto que iriam impedir TODAS as seções até que alguma das duas atitudes fossem tomadas (ou Feliciano sai, ou toma medidas para poder trabalhar). Assim, aparece o pretexto para colocar o povo contra o próprio legislativo e o poder ficar concentrado no Executivo, visto que, em tese, o Judiciário não pode legislar...

Manipularam a TEMPERATURA e a PRESSÃO, algo que já seria inerente a casa, visto que é necessária a divergência de opinião dentro de uma Câmara de Deputados. Mas, sabemos também que se a temperatura e, consequentemente, a pressão sobem muito, a tendência é que ocorra uma EXPLOSÃO, precisando de uma interferência externa para manter os o "recipiente" intacto.

E, se estão achando que estou sendo extremista demais em achar que vão querer fechar a Câmara, não se esqueça que logo que o Renan Calheiros assumiu a presidência do senado, esse papo de fechar o senado veio à tona. Será que ninguém se pergunta porque escolheram ele, Feliciano, Cunha, Genoino, dentre outros para seus respectivos cargos controversos?

Está na hora do povo acordar e enxergar além do umbigo! Começar a aprender que todo ato tem uma consequência e que nem sempre o ato que pode ser bom no atual momento terá consequências positivas no futuro.

Por fim, sugiro a leitura do artigo no site Ucho.info: Discussão envolvendo pastor Marco Feliciano já extrapolou o bom senso e serve apenas aos oportunistas
E não deixe de ler também o artigo do Reinaldo Azevedo "Gays estão sendo usados como massa de manobra para projeto que busca solapar a democracia representativa; esta é apenas uma etapa da “luta”; no fim do túnel, está o “controle da mídia”. Então vamos ver".


Nenhum comentário:

Postar um comentário