18 de abril de 2013

Terror Vermelho Desce a América Latina


Não há mais como evitar. O Terror Vermelho está descendo a América Latina e só nos resta agora resistir.

Isso que está acontecendo na América Latina (e não somente na Venezuela) começou a ser planejado há mais de 20 anos com a fundação do Foro de São Paulo. Lá, são tomadas decisões e elaboradas estratégias para que a esquerda (entenda, COMUNISTAS) tome conta de toda a América Latina. No coração do Foro de São Paulo está Fidel Castro e o ex presidente do Brasil Lula. (Falei um pouco sobre como o Neocomunismo está sendo implantado no Brasil, vale para a América Latina também).

Chavez era o “perfeito fantoche”. Louco por reconhecimento e altamente necessitado por ter o ego afagado, foi boneco castrista. Com sua morte chegou a oportunidade do “comandante geral” Fidel Castro implantar o tão sonhado Terror Vermelho na América Latina.

As eleições na Venezuela foram fraudadas de forma VERGONHOSA (veja essa matéria no Nota Latina)! Qualquer pessoa em sã consciência e livre da cegueira esquerdopata consegue notar isso facilmente. Qualquer pessoa que tenha estudado o mínimo de história também consegue fazer associações direta do que está acontecendo, hoje, na Venezuela e no que isso pode acarretar no país.

Não acredito (ou será que prefiro não acreditar?) que os rumos sejam EXATAMENTE IGUAIS aos regimes comunistas implantados no mundo. Acho que hoje não cabe mais isso. Mas a violência será inevitável. Transbordam por toda a internet imagens de ações da Guarda Nacional Venezuelana contra manifestantes.

Gostaria de destacar que o problema não está em combater de fato os manifestantes (que já seria uma atitude antidemocrática), mas sim a forma COMO está sendo feito tudo isso. Não se vê uma “bagunça” como normalmente os manifestantes de esquerda fazem. São de fato manifestações pacíficas e, no máximo, barulhentas (como um panelaço).

Vejam o vídeo que foi publicado no post do Blog Aluízio Amorim denominado “Vídeo Dramático: Grupo Chavista Armado Ataca A Tiros Estudantes Que Faziam Vigília Em Maracaibo, Venezuela”.



Agora, vejam o vídeo abaixo o que a polícia Venezuelana fez com esses cidadãos



Além de tudo, como é extremamente NORMAL para esquerdistas (comunistas), eliminar os inimigos forjando acusações e invertendo situações está sendo corriqueiro. Já estão começando a prender e usar o aparato jurídico (aparelhado) para calar e prender os adversários. Pode não demorar muito para começarem a matar também.

Vale lembrar que os bolcheviques destruíram (matando) todo o Czar. Vale lembrar também que o “exército de Fidel e Che Guevara” apagaram os agentes que tinham ligação com o antigo regime cubano. Vale reforçar que quem está por trás da Venezuela é Cuba. Vale lembrar, ainda, que a Venezuela é quem tem maior poderio militar na América do Sul e pode sim avançar sobre os demais e com TOTAL APOIO DA FARC. E, por fim, vale lembrar que PRATICAMENTE TODOS os países da América do Sul estão com presidentes de esquerda.

Receio que com tudo isso o próximo alvo seja o Paraguai, que deu uma cacetada na esquerda Latino Americana. De todos os países da América do Sul, o Brasil poderia ser a maior resistência devido a sua extensão territorial, mas não esqueçamos que nosso governo federal faz parte desse “brega” todo. O problema poderá vir ano que vem, após as eleições presidenciais, isso se o PT até lá não conseguir implantar toda sua agenda daqui até lá.

Não deixem de ler uma excelente matéria da Graça Salgueiro no seu blog: “Venezuela começa a conhecer o terror Castro-comunista”. Lá você poderá ter uma noção do que está ocorrendo na Venezuela e, provavelmente, acompanhando o blog você poderá se atualizar.

Recomendo MUITO assistirem uma palestra que ela deu sobre o avanço do Comunismo na América Latina. Essa palestra está NA ÍNTEGRA no canal “Moral Brasileira” do Youtube. Para assistir clique aqui.

Veja também que o governo brasileiro já apoia o governo Venezuelano, afinal, faz parte dessa bagunça toda, inclusive no discurso de atacar os EUA que ainda não reconheceu Maduro como presidente da Venezuela. A OEA, a princípio, não reconhecia, mas já seguiu os países sul-americanos e reconheceu Maduro como presidente da Venezuela. Ora, será que não enxergam que o cenário está se configurando de forma muito parecida com o cenário na Guerra Fria quando Cuba teve apoio da Rússia? Não se espantem se os demais países “capitalistas” não reconhecerem a Venezuela e a China, Rússia e demais países comunistas reconhecerem. Isso vai dividir o globo novamente! Acontecendo isso, a América do Norte (mais especificamente os EUA) estará CERCADA! No Oeste, fronteira Russa. Ao Sul a América Latina.

Vale também lembrar que estamos em alerta para uma guerra. A Coréia do Norte (comunista) está ameaçando os EUA (capitalista) através da Coréia do Sul – acho que não vem ao caso, agora, discutir os detalhes dessa guerra que são complexos, vamos nos ater apenas ao fator Capitalismo vs Comunismo – e estourando essa guerra quem você acha que a América Latina (e o Brasil) vai apoiar e, inclusive, entrar na guerra? Inclusive o PCdoB já mandou uma carta de apoio à Coreia do Norte em que assinam o PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista. O PT depois desmentiu, mas cabe a você acreditar no PT ou não. Não é raro partidos de esquerda desmentirem após uma reação negativa. Os brasileiros não receberam essa notícia de forma positiva e ano que vem é ano de eleição.

Por Fim

Por fim, amigos, o que nos resta a fazer hoje é RESISTIR. O Terror Vermelho está descendo sim a América Latina e terá apoio da Rússia e China. O cenário mundial está todo montado para uma 3ª Guerra Mundial. Deus permita que ela não ocorra, mas as “vibrações” não estão muito positivas.

Recentemente ocorreu um atentado a bomba nos EUA e cartas com substâncias letais foram enviadas a políticos estadunidenses que até a presente data está uma imensa incógnita. A mídia, pelo menos a nacional, tirou os olhos da Coreia e agora está no atentado dos EUA. Não é impossível que esse atentado tenha ocorrido apenas para isso, para despistar a atenção da Coreia e Venezuela (tanto da mídia quanto dos governos). É muita coincidência, não acham?

E nós, que não desejamos isso para o Brasil, como devemos proceder? Eu, a princípio, penso que a gente deve difundir a informação para a população brasileira para que ela possa abrir os olhos quanto a tudo isso. O problema é bastante complexo e está atuando em várias frentes e com diversas possibilidades de acontecimentos. Eu, no momento, penso em apenas defender o Brasil tanto da Guerra Mundial (Brasil não tem preparo para entrar) quanto, e principalmente, do Terror Vermelho que vai assolar a América Latina. Este último ponto eu acredito ser muito mais crítico e é o ponto que podemos fazer algo...

A preocupação com o meu (o nosso) Brasil é grande...

ATUALIZAÇÃO: 18/05/2013 - 13h00

- Olha aí o posicionamento da futura candidata à reeleição: Dilma viaja a Lima para reunião de apoio a Maduro

- O anão norte-coreano fez lista de exigências para acabar as tensões... E aí? Será que rola? Vamos ver...
Coreia do Norte faz 'lista de exigências' para iniciar diálogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário