1 de maio de 2013

Cala a Boca e Assina! Coletando Assinaturas para Implantar a Censura.



Há três meses eu alertei aqui no Moral Brasileira que a Liberdade de Imprensa Ameaçada no Brasil e que a censura está bem próxima de ser implantada.

Inclusive, nesta publicação eu falei da AMEAÇA DE RUI FALCÃO em colocar seu "exército" nas ruas para implantar os objetivos do PT para 2013.

Veja:

- Marco regulatório: governo está em dívida com a sociedade, diz Rui Falcão
- Diretório Nacional do PT aprova resolução sobre mídia
- PT busca apoio popular para bancar reforma política

O último link não fala especificamente da censura, mas não deixa de ser uma pois os partidos que não estiverem aliados ao governo estarão CENSURADOS ano que vem em sua campanha eleitoral. Censurados não no sentido de impedidos de apresentar conteúdo (embora eu ache que farão isso também), mas censurados por não ter tempo hábil em suas campanhas.

Vale lembrar que o PT ANUNCIOU GOLPE DE ESTADO NO BRASIL em mensagem subliminar em sua propaganda mais recente. Recomendo fortemente ver a publicação "PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil".

Todo mundo sabe que o PT tem sim poder de manipulação diante do povo. O Bolsa Família (e outros subsídios) são exatamente para isso. É o estilo Chavista! Não se espantem se ano que vem eles inventarem que o povo tem dificuldade de votar e sugerir colocar um "ajudante" nas seções eleitorais para "auxiliar" o eleitor. De novo, no estilo Chavista, vigiar o "seu eleitor" para que ele "não erre".

Coletando Assinaturas para Implantar a Censura

O que me levou a fazer esse post é exatamente um perigoso movimento que está começando a acontecer... Como sempre, o PT usa o dia 01 de maio para implantar seus movimentos. Inclusive, em 1964, se o contra-golpe não fosse dado o Golpe Comunista viria no dia 01 de maio. Veja na publicação "Ditadura Militar no Brasil: Mitos e Verdades" onde indico esse fato e conto demais mentiras da esquerda em relação a "Ditadura Militar no Brasil".

Vejam esses 2 cartazes que estão associados ao site http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/





Como SEMPRE, os esquerdistas usam um conceito CONTRÁRIO ao que realmente está por trás de suas ações. Tirar o poder do Judiciário para equilibrar os poderes. Tirar a liberdade de expressão para ter direito a expressão. Essa é só mais uma ação! Há algum tempo venho alertando e, recentemente fiz uma postagem, falando que "A Esquerda Está Dando um Golpe de Estado no Brasil" e DIANTE DOS NOSSOS OLHOS.

Esperem que ainda vem muito mais! Não se esqueçam que eles têm muitos "dependentes do governo". Funcionários Públicos (você acha que esses concursos públicos foram somente para dar emprego?), MST, sindicatos e os idiotas úteis, incluindo os dependentes do Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário