25 de outubro de 2013

[ALERTA] Revolução Comunista no Brasil - Não temos mais tempo!


Faz MUITO TEMPO que a gente vem alertando que a Revolução Comunista já começou no Brasil e que esse ano de 2013 seria decisivo nos avanços. Tudo depende deste ano! Fiz várias postagens tando no Moral Brasileira quanto no Desmascarando a Esquerda, mas a maioria não levou muito a sério.

Agora, chega-me essa notícia:
- Dilma desapropria primeiros imóveis rurais em 2013 para reforma agrária.
- Dilma desapropria 8 imóveis rurais em 6 Estados para reforma agrária

Pois é... “PRIMEIROS IMÓVEIS”, ou seja, outros virão! Na postagem “Golpe de Estado No Brasil Pelo PT - Mais Evidências” eu fiz um resumo de muitas coisas que já havia publicado MOSTRANDO PONTO A PONTO, várias evidências de que estamos sofrendo um golpe IMENSO!! Nela, inclusive, listei diversas ações no campo e que estão abafadas pela grande mídia. Falei também do processo de implantação do Neocomunismo no Brasil, de PECs como a das Empregadas Domésticas e do Trabalho Escravo que irão dar um imenso problema e motivos para desapropriações.

Outro ponto é o aumento progressivo do IPTU que já está previsto em São Paulo e que com toda certeza vai acontecer em todo o Brasil depois da eleição dos vermelhos.


POR FAVOR! SE VOCÊ SE PREOCUPA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL, LEIA TODOS OS LINKS E ESPALHE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.

Não vai demorar e teremos nossos meios de comunicação (principalmente a internet) censurados nos moldes da China. A Fan Page do Moral Brasileira no Facebook já está sofrendo com a CENSURA VERMELHA e administradores já tiveram seus perfis bloqueados (alguns deletados). Não conseguimos mais publicar livremente pois, “misteriosamente”, depois de fazermos “certos tipos de publicação” contra o governo, fica inviável navegar no Facebook.

O Golpe Comunista já está em processo avançado! E já estão ESCANCARANDO, como podemos ver em várias publicações na internet (principalmente nas mídias sociais). Fiz uma publicação, inclusive, sobre o Golpe Comunista no Brasil em 2014 que surgiu como uma “brincadeira” (que duvidei desde o princípio), fazendo uma caricatura de um Golpe Comunista nos moldes antigos, coisa que REALMENTE não está acontecendo no Brasil. O modelo é outro... Já explicado exaustivamente.

As manifestações que estão ocorrendo são apenas plano de fundo para algo muito mais sério e pior. A intolerância está assolando no Brasil. Black Blocs, depredações, invasões de propriedades privadas regularizadas (como o Instituto Royal) com uma desculpa politicamente correta.

Da parte cultural, já foi tudo para o espaço! A degradação moral também já está em níveis avançados. As eleições não são mais confiáveis... Enfim... NÃO DÁ MAIS PARA FICAR CALADO E VENDO A REVOLUÇÃO SANGRENTA ACONTECER.

Sobre as urnas eletrônicas, veja esse “debate” que ocorreu. O assunto é seríssimo! Se não tiver tempo de assistir todo, assista pelo menos a parte de Diego Aranha (1h18min do vídeo).



Some a isso o fato de as pesquisas já estarem tendendo a “validar” uma reeleição da atual presidente em 2014. Inclusive, tentando tirar adversários.

Enfim… Esse pode ser, talvez, o último alerta que a gente consiga colocar. Como disse, o Moral Brasileira, mesmo pequenininho, está sofrendo o processo de CENSURA VERMELHA. Não sei por quanto tempo ainda conseguiremos ficar no ar.

O RESUMO DA OPERA:

Atacam o Campo para desapropriações em paralelo com as manifestações nas cidades pedindo mais intervenção estatal (saúde, transporte, educação, etc etc etc...). Enquanto isso, há um trabalho minucioso e que já dura décadas de Revolução Cultural e o congresso vai aprovando leis que são justificadas pelas manifestações no campo e na cidade.

É tão difícil enxergar isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário