4 de outubro de 2013

Dominação do Islã no Mundo, Irmandade Muçulmana e o Comunismo


Estou a bastante tempo sem postar, então a quantidade de assuntos que tenho para abordar nesse meu retorno é gigantesca. Contudo, preferi abordar o assunto "Dominação do Islã no Mundo" e sua ligação com o Comunismo (esquerdistas) pois pouco se vê aqui no Brasil. Felizmente, apesar de poucos, já existe um despertar para o comunismo no Brasil (e continuarei abordando esse tema em diversas outras oportunidades).

No início do mês de maio, no blog "Desmascarando a Esquerda", falei sobre o "Crescimento do Islamismo e a Destruição da Família" e muitos tomaram o que eu disse como uma loucura e/ou exagero. Naquela ocasião falei da estratégia revolucionária e a convergência de objetivos do Islã e do Comunismo para a destruição da cultura ocidental (moral judaico-cristã, mais especificamente).

Vários discursos da esquerda casam com os objetivos do Islã, por isso que são "amiguinhos". É o ditado "o inimigo do meu inimigo é meu amigo", só que pelo tempo necessário para a destruição do inimigo em comum. Por isso que não vê esquerdistas reclamando das atrocidades contra a mulher no Oriente Médio e vê muitos "príncipes" do Oriente FINANCIANDO movimentos sociais de esquerda.

O vídeo abaixo fala da estratégia do islã para dominar o mundo. São pouco mais de 12 minutos de uma entrevista. Esta entrevista não está completa. Peço que assistam com atenção e façam paralelos com o que já está acontecendo no Brasil (brotando mesquitas e muita gente, sobretudo de bairros mais carentes, pensando em se converter ao Islã).



Acredito que agora já deu para entender um pouco do que está acontecendo, correto? Sabe o problema recente do Egito? Sabe a guerra civil na Síria? SABE AS MANIFESTAÇÕES OCORRIDAS AQUI NO BRASIL recentemente? As duas primeiras estão ligadas DIRETAMENTE a esse tema. A última está ligada indiretamente.

Importante notar também que o Islã se enquadra no "modelo das minorias" (tema que já abordei no post "Por que Esquerdista Adora as Minorias") e está sendo usado pelos esquerdistas. SIM! Entre os dois (comunistas e muçulmanos) está rolando um jogo de cooperação para se digladiarem depois que o inimigo comum (o Ocidente) tiver sido derrotado.

Que cenário maravilhoso, né? Principalmente para os cristãos!! Tanto um quanto o outro pretende extinguir o Cristianismo do mundo. Por isso que a grande mídia pouco fala da Cristofobia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário