19 de novembro de 2013

Anticatólicos dentro da Universidade Católica


Antes de qualquer coisa, quero dizer que NADA tenho contra a pessoa que, de alguma forma, está sendo usada para que essa onda anticatólica se dissemine dentro do caso particular que denuncio.

Não é de hoje (na verdade faz muito tempo) que a cruzada anticatólica está montada no mundo. A “Cristofobia” (perseguições a cristãos) só vem aumentando. Isso do lado de fora a gente até tenta aguentar, mas dentro de uma instituição PRIVADA e que tem chancela católica já é demais. Me segurei bastante antes de pensar em escrever os absurdos que estão ocorrendo dentro dos corredores da Ucsal (Universidade Católica do Salvador).

Chega! Por favor, façam isso chegar ao Arcebispo Primaz do Brasil Dom Murilo Krieger para que ele possa tomar as devidas providências, pois está se configurando uma situação pior do que ocorreu na PUC-SP, em que o Cardeal Dom Odilo Scherer enfrentou protestos anticatólicos. Para tudo tem limite e agora os porcos militantes dos movimentos gay, feminista e ateu, inseridos na Ucsal, estão destilando todo seu ódio. Dom Murilo Krieger, como o líder máximo da Igreja Católica na cidade de Salvador, precisa tomar conhecimento e fazer algo.

A cidade de Salvador (Bahia) é uma cidade que, apesar de seus problemas com o sincretismo religioso, é majoritariamente católica.

CRUZADA ANTICATÓLICA

Já citei aqui no Moral Brasileira a “cristofobia”, principalmente a intolerância religiosa do movimento gay. No Oriente já começaram as perseguições físicas a cristãos. No Ocidente não vai demorar. Antes de começar a perseguição física, vem a perseguição cultural.

Vejam abaixo alguns vídeos do que já ocorreu no Brasil, isso porque não vou listar as matérias:

Cristofobia: A Intolerância do Movimento Gay com o Cristianismo


Esta foi uma ação pró família realizada no Sul do Brasil. Vejam como os militantes gay desceram com todo o ódio para cima dos católicos que, por sinal, tiveram sangue frio e inteligência emocional de não reagirem.

Ódio Gay: Decapitação do Papa - Trecho da Peça Acordes


Este absurdo aconteceu no interior da PUC-SP. Nitidamente é uma provocação (agressão!) aos religiosos.

Marcha das Vadias protesta contra o papa e contra a Igreja Católica em Copacabana, no Rio


Esse protesto ocorreu na Jornada da Juventude 2013 que ocorreu no Rio de Janeiro. Foi neste evento que ocorreu o absurdo das ativistas da Marcha das Vadias quebrando imagens católicas e fazendo gestos obscenos (pornográficos) com imagens sagradas. Veja os vídeos abaixo:





O OCORRIDO NAS ELEIÇÕES PARA REITOR DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SALVADOR (Ucsal)

Esse ano (2013) está sendo ano de eleição para reitor da Universidade Católica de Salvador (Ucsal). A “campanha oficial”, ou seja, a que tem aprovação formal da equipe de campanha, está agindo corretamente e dentro da ética. O problema está com os estudantes (e alguns funcionários ativistas) que estão aproveitando a ocasião para destilar todo o seu ódio contra a religião católica. É esse tipo de aluno que a Ucsal deseja ter? Acredito que não.

Antes de começar a listar os absurdos, gostaria de deixar uma passagem do Plano de Ação do candidato José Carlos Almeida:

(Pag.3, parágrafo 11)
“Alicerçada nos ensinamentos da Constituição Apostólica Ex Cordi Ecclesiae do Papa João Paulo II sobre as Universidades Católicas no mundo e de outros documentos da Doutrina Social da Igreja, a Católica (Ucsal) incorpora em sua missão os ideais de justiça e do primado da dignidade humana, o que a torna comprometida com a busca das verdades científicas à luz dos princípios cristãos, com uma preocupação ética e com o ideal de educação libertadora.”

Pelo menos no documento oficial de sua campanha ele está se comprometendo com a Doutrina Social da Igreja e com o documento sobre as Universidades Católicas no mundo.

Fora os cartazes espalhados por toda a universidade, cartazes bem “rústicos”, por sinal, fora da campanha oficial do senhor José Carlos Almeida, vejam o que um perfil no Facebook chamado “Mural da Ucsal” anda publicando no grupo que leva o mesmo nome. Gostaria até de sugerir uma denúncia em massa, já que o Facebook não permite perfis fake...

Vamos agora aos prints (para ampliar, clique na imagem):

Esse foi um dos primeiros lixos compartilhados por esse grupo. Reparem no destaque, não precisa ler tudo, embora seja interessante para terem noção de com que tipo de gente estamos lidando.



Nesta imagem eles deixam claro que acreditam que religião é ADESTRAMENTO, ou seja, os RELIGIOSOS SÃO BICHOS PARA ESSE TIPO DE GENTE.



Nesta ele continua deixando claro os seus conceitos e suas intenções. Reparem a perversidade no discurso:
"Os estudantes que vem para a Ucsal são altamente intelectualizados e querem adquirir novos conhecimentos culturais, profissionais e conviver em harmonia, abertamente, com todos os tipos de ideias, gêneros, orientações sexuais e religiões. Queremos preparação para competir no mercado de trabalho e não doutrinação religiosa."

Resumindo... Para eles os religiosos ferem todos os princípios. E digo mais! É permitido tudo o que citam desde que não haja manifestação cristã!




Abaixo um monte de publicações DIFAMANDO a Religião Católica. Muitas dessas notícias o VERDADEIRO CATÓLICO sabe que são "cacete armado". PIOR SÃO OS COMENTÁRIOS de cada "compartilhamento torpe" destes.







Nesse eles ainda foram mais enfáticos e filhos da p#$@. Usar o argumento da Santa Inquisição, que já está toda documentada em diversos livros de historiadores, inclusive historiadores ateus e protestantes. É a doutrinação PORCA da esquerda que gera isso!



Aqui eles praticamente escancaram que quem está por trás desse ataque sistemático que está ocorrendo em toda a Universidade Católica de Salvador (Ucsal) é a ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA ANTICRISTÃ. Que, por sinal, está toda alinhada... E quem quer tomar as Universidades Católicas de assalto são vocês, seus DESGRAÇADOS! Estão querendo esvaziar toda a religião de uma instituição que é religiosa!



Sim! A Igreja não paga impostos. Sabe por quê? Porque a Igreja Católica é uma das instituições que mais faz caridade NO MUNDO!! (no final do post colocarei um link para outro post com dados para consulta)
Eles ainda usam argumentos tentando colocar como regra acontecimentos que são parcela ínfima. E... Meus caros... NENHUMA CIVILIZAÇÃO PROSPEROU SEM UMA RELIGIÃO QUE UNISSE OS GRUPOS. A formação espiritual é tão importante quanto a intelectual e UMA COISA NÃO ANULA A OUTRA. Não é à toa que a Igreja Católica é uma das instituições que mais tem Prêmios Nobel no mundo, a partir das suas Universidades.



Por fim (deixando muito lixo ainda sem mostrar) deixo esse print que mostra mais um DISCURSO PERVERSO. Primeiro, colocam uma passagem do Evangelho cuja interpretação nada tem a ver com a matéria compartilhada e que ambos nada tem a ver com o comentário de aumento de preço das mensalidades. Um claro "liquidificador fecal" para confundir quem vê. Mas, comigo não, violão! ;)



PRECISAMOS FAZER COM QUE ISSO CHEGUE AO BISPO DE SALVADOR DOM MURILO KRIEGER.

É mais do que necessário que ele tome consciência do que está montado para acontecer na Universidade Católica de Salvador. Ele precisa estar ciente disso para já se preparar para tomar as devidas providências com essa vara (coletivo de porcos) contendo ateus, feministas, gayzistas e outros esquerdistas. Está para acontecer algo muito parecido com o que aconteceu na PUC-SP com Dom Odilo Scherer.

POR FAVOR, COMPARTILHE! PRINCIPALMENTE SE VOCÊ FOR DE SALVADOR.

ATUALIZAÇÃO 20/11 (21h00)

Pois bem! Como já era de se esperar, houve a vitória do atual reitor. Como sabemos, depois da votação é feita uma lista tríplice em que o chanceler nomeia o reitor a partir de outros critérios. Isso é norma da universidade. Isso é uma forma, inclusive, de proteção para a própria universidade que, FRISO, NÃO É PÚBLICA! É particular e pertence a uma instituição religiosa denominada Igreja Católica.

Sabendo disso, explica-se o fato de todo esse ódio contra a religião em si. Isso não tem outro objetivo se não gerar um clima de revolta e deixar "o povo" a "ponto de bala" para se revoltar. Esses "revolucionariozinhos" (que não faz parte da "campanha oficial") sabiam dessa possibilidade e construíram isso... Principalmente na área de humanas que é onde existe uma "massa de manobra" maior e com maior potencial.

Eles também estão com aparato da mídia para isso que já está "atenta" para quando começar e, provavelmente, com matérias prontas e parecidas. Já saiu uma nota num site sobre POLÍTICA falando da reeleição do atual reitor. POR QUE sair num site sobre POLÍTICA? Ainda mais um site com as características que tem! Vejam vocês mesmo a matéria acessando esse link. Saiu uma matéria também no G1... Eleição para reitor de uma universidade particular é realmente um assunto de interesse público? Ora!! Se ela for uma universidade católica e tiver potencial de rolar barraco, tem sim! Veja acessando esse link e repare que o atual reitor perdeu no alunado.

Enfim... Vejam no print abaixo o que eles publicaram... Quase em tom de ameaça. Mostrando que está para acontecer, como previsto, algo parecido com o que aconteceu com a PUC-SP se não for feita a vontade desses anticatólicos (que esquecem que a universidade é privada e CATÓLICA). No mesmo texto, deixa claro que o objetivo é a EXPROPRIAÇÃO... É isso mesmo? Interpretem comigo:

"...projeto de educação que os estudantes mobilizados reivindicam: uma universidade livre, GRATUITA, PÚBLICA, LAICA e de qualidade."

É acredito que eles acham que as Universidades Católicas são o mesmo antro que as Universidades Federais. Ou será que COPIARAM reivindicações de universidades federais por estarem alinhadinhas?



Abaixo já tem uma AMEAÇA EXPLÍCITA. O bispo Dom Murilo Krieger tem que estar ciente disso. Assim como TODOS OS BISPOS VERDADEIRAMENTE CATÓLICOS, pois isso vai se alastrar por todo o Brasil. Principalmente se ocorrer (e provavelmente ocorrerá) a reeleição de Dilma.




Relembro que isso vale para TODO E QUALQUER CRISTÃO!! A Igreja Católica é o principal alvo por ser o maior e o mais atacado mundialmente, mas é bom lembrarmos que a GUERRA deles é CONTRA o CRISTIANISMO.

ATUALIZAÇÃO 20/11 (23h00)

A vigarice desse pessoal engajado em esvaziar as universidades (e o Estado) de crenças religiosas (principalmente cristã) é tão torpe que eles só contam a metade da história para provocar REVOLTA e fazer uso de uns IDIOTAS ÚTEIS.

Como vocês pode ver no print abaixo, esse indivíduo (que infelizmente não posso revelar o verdadeiro nome, mas é o mesmo que postou anteriormente a "carta dos estudantes da USP") compartilha uma notícia de AGOSTO falando que a justiça tinha anulado a nomeação da reitora nomeada pelo bispo de São Paulo. Mas "acho" que ele esqueceu que já houve outra audiência e o recurso foi mantido. Vejam nos links abaixo para extrair suas dúvidas:

- Justiça anula nomeação de reitora da PUC
- Tribunal de Justiça mantém Anna Cintra como reitora da PUC-SP



Bom... Acho que já CHEGA desse assunto, por hora e neste post. Já está PROVADO as reais intenções dos anticatólicos. O mais engraçado é que querem tirar a Igreja Católica da política, mas querem levar a política para dentro da Igreja Católica. Não é "lindo" isso? Quando eu digo que esquerdista anti religião não vale o ar que respira, tem gente que acha que eu exagero...

* Anexo:

Feitos da Igreja Católico tanto no campo social quanto científico... Isso eles nunca irão admitir. (link em breve)


3 comentários:

  1. A sua intenção foi boa. Só tem um problema. Não são os "porcos" gays, feministas e ateus que estão promovendo esse movimento anticatólico na UCSal. O Mural da UCSal, a página onde foram postados todos esses textos e links, é uma página administrada por pessoas vinculadas ao atual Reitor, membros da Chapa 1, a chapa de situação, denominada ironicamente de "Sou + Católica". Do lado da oposição, do lado das pessoas que apoiam Padre Maurício, existem gays, feministas e ateus que respeitam a liberdade religiosa. Se não fosse por esse seu pequeno comentário preconceituoso, o texto até poderia ser aproveitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, repare que falo especificamente dos "porcos MILITANTES gays, feministas e ateus" e não de TODOS os gays, feministas e ateus. Falo do movimento MILITANTE que está ocorrendo em todo o Brasil e não diferente na Ucsal... Inclusive, na introdução da postagem, mostrei o que chamo de "gayzistas" e "feminazis" atuando de forma antirreligiosa, na total INTOLERÂNCIA RELIGIOSA... ;)

      Excluir
  2. Leonardo, repare que falo especificamente dos "porcos MILITANTES gays, feministas e ateus" e não de TODOS os gays, feministas e ateus. Falo do movimento MILITANTE que está ocorrendo em todo o Brasil e não diferente na Ucsal... Inclusive, na introdução da postagem, mostrei o que chamo de "gayzistas" e "feminazis" atuando de forma antirreligiosa, na total INTOLERÂNCIA RELIGIOSA... ;)

    ResponderExcluir