31 de março de 2013

Como Destruir a Religião, a Família e Um Povo?



A resposta é simples: DÊ LIBERTINAGEM SEXUAL PARA ELE!

E isso está no Decálogo de Lênin, aquele que desejava implantar o comunismo no mundo. E, digo mais, isso está na agenda dos que querem dominar o mundo.

Não... Não se trata de "PAÍSES RICOS". Se trata de QUEM está por TRÁS destes... Se trata de quem, hoje, controla a ONU, OMS e diversas outras entidades que visam o controle da conduta da população... Uma "Normatização", uma conduta igual para todos. Repare que TODAS as leis estão chegando PRONTAS para todas as nações em desenvolvimento e estão minando pouco-a-pouco as nações mais ricas.

Cabe uma observação: Há fortes indícios que Obama, presidente dos EUA, está à serviço desses globalistas, por isso que tem tomado diversas medidas que estão quebrando as pernas dos EUA. Agora, como ele está no mais alto cargo políticos dos EUA, acaba caindo a culpa para o país. Resumindo... Os globalistas matam dois coelhos com uma cajadada só. Quebra as pernas dos EUA e de vários países.


Pensadores da Escola de Frankfurt, que tinha o objetivo CLARO de destruir a cultura Ocidental, pregavam exatamente a destruição da Moral Judaico-Cristã (Religião e Família). Sabiam que isso é essencial para poder dominar um povo. Essa estratégia foi também adotada está sendo adotada também pelos globalistas, sabe para que? Para que o mundo entre em crise e eles, "os salvadores da pátria", deem a solução e entrem com o poder (dominação).

Esse processo é contado por Yuri Bezmenov, ex agente da KGB, que explica o que é e como funciona a subversão e quais foram os métodos utilizados pelos soviéticos.

Países em Desenvolvimento (ou subdesenvolvidos) e as Minorias

Por que os países em desenvolvimento e as minorias são os principais alvos dessas ações?

Há várias razões, listarei apenas algumas, de forma bem breve e direta

01) Precisam de ajuda: é muito mais fácil chantageá-los devido a falta de necessidades básicas.
02) Autoafirmação: muitos desses países (vide o Brasil) desejam se firmar no cenário e, iludidos culturalmente através de infiltrações, acabam cedendo a muita coisa. Isso sem falar na inferioridade bélica e econômica, sendo a econômica bastante forte para quem está em “desenvolvimento” e tem objetivos claros de crescimento.
03) Fragilidade: As minorias se sentem excluídas e, quando aparece alguém que PARECE estar olhando para elas, têm seu ego afagado. Essas pessoas são mais fáceis de serem manipuladas em busca de uma afirmação. É exatamente isso que acontece com o atual Movimento Gay.
04) Fácil Manipular: Devido a restrição do tamanho, é muito mais fácil organizar e manipular. Assim, se pode ter vários grupos de minorias que juntos ganham volume mas que, depois, separados são muito mais fáceis de eliminar.

Documentário Sobre a Perversidade Na África, Jamaica e Países Pobres com Epidemia da AIDS

Para finalizar, deixo o documentário que inspirou esse post. É muito cruel o que estão fazendo com os países vítima da AIDS para cumprir a agenda globalista. Em países que a epidemia de AIDS está em níveis altíssimos, estão pregando a liberdade sexual de forma irresponsável com a finalidade de destruir os valores familiares e a religião. Elemento FUNDAMENTAL para isso, hoje, é a Agenda Gay. O grupo homossexual consegue, numa tacada só, ataca os valores de religião e família. Isso a custo de milhões de vidas. Mas, para eles isso não tem problema, visto que eles querem reduzir a população do globo...

Este documentário deve ser assistido com bastante atenção, pois ele trás DIVERSAS informações muito interessantes. Inclusive, mostra dados de como o efeito das medidas adotadas pela ONU tem obtido resultados CONTRÁRIOS aos esperados e como estão IMPONDO uma cultura mundial numa população fragilizada.

Para resolver o problema da AIDS, basta seguir a cartilha ABC (Abstinência, Fidelidade no Casamento e Camisinha – Abstinence - Be Faithful - Condom ) adotada em Uganda. Não é muito difícil de compreender, correto?

No documentário também mostra algumas consequências jurídicas e na sociedade. Vale muito a pena assistir com atenção.

25 de março de 2013

Legalização do Aborto no Brasil Não Vai Demorar


Notícias recentes (não tão recentes assim) tem mostrado como a Legalização do Aborto no Brasil está cada vez mais próxima, não vai demorar muito para chegarmos a esse estágio.

O que parece não estar muito claro para a grande maioria das pessoas é que isso é uma ESTRATÉGIA GLOBAL e que tem objetivos específicos. Não se trata de uma manifestação espontânea, uma vontade da população e nem muito menos uma necessidade para melhoria da qualidade de vida.

Está tudo muito bem articulado e isso vem sendo estudado, traçado, planejado, estruturado, aplicado e mensurado há mais de 60 anos. Isso mesmo. ISSO TUDO VEM SENDO PENSADO HÁ MAIS DE SESSENTA ANOS!!

Reparem que, limitando ao Brasil, esse assunto vai e volta constantemente e sempre que volta está embasado e estruturado de uma forma um pouco diferente, mas SEMPRE COM O MESMO OBJETIVO: Permitir que a pessoa tenha a “liberdade” de decidir quem deve viver (nascer) ou morrer (ser abortado).

Essa estratégia, chamada também de Cultura da Morte, está muito bem explicada e desenvolvida num “Minicurso” ministrado pelo Padre Paulo Ricardo, isso no meio do ano passado. São 6 aulas. Criei uma lista contendo 8 vídeos, todos do Pe Paulo Ricador, falando da Nova Estratégia Mundial do Aborto. Vale a pena assistir com atenção, principalmente se você é contra e quer combater essa Cultura da Morte. Acesse a lista “Aborto na Nova Ordem Mundial”.

Há diversos motivos e estratégias voltadas para a implantação do aborto no mundo. O material na internet é bastante vasto, principalmente de instituições religiosas que seguem a moral cristã, o que faz muitos rejeitarem e usarem como argumento que isso é “fundamentalismo”, que o ser contra o aborto é uma questão religiosa. A verdade é que ser contra o aborto tem motivos que vão muito além da questão puramente religiosa.

Veja a seguir links que citam alguns motivos. Há em todos eles um erro em comum: Associar o aborto como uma vontade de países ricos em dominar os países pobres. Na verdade, isso tem nada a ver com países, mas sim com grupos muito ricos e poderosos, muitos deles, inclusive, tem como objetivo destruir a soberania desses países.

Clique no título linkado para ir ao site:

01) Os verdadeiros interesses por trás do aborto
Nessa matéria é VERDADE que há o interesse em ter um controle populacional. É verdade também que há interesse também em “fazer uma limpa na humanidade”, essa ideologia absurda do Nazismo. O que não é correto é associar isso diretamente a países ricos. Até o presidente dos EUA sofreu a ação de lobby para que ele apoiasse o controle populacional pois foi convencido que isso seria um risco para a soberania do país. Tudo falácia, mas o presidente da época acatou.

Nesse post ele também lista as organizações internacionais que estão agindo. Destaco a Fundação MacArthur que foi a responsável, por mera divisão de tarefa, a tomar conta do Brasil. Várias ONGs (principalmente LGBT e Feminista) receberam MILHÕES para atuar a favor do aborto e, quando se rastreia a verba, se ver que vem sempre dessas organizações.

Nessa postagem também está listada alguns objetivos dessas fundações. Todas, repare, contra valores cristãos e valores da família.

02) O que está por trás da cultura do aborto
Vale a pena assistir a entrevista. Se você NÃO É RELIGIOSO, tente suprimir a religião e verá que os argumentos extrapolam o âmbito religioso. É tudo questão de interesse pelo PODER! Ter o poder de decidir e controlar a vida.

Por que Religiosos se Manifestam

Existem 3 pilares da cultura ocidental que DEVEM ser destruídos para que a Nova Ordem Mundial tenha sucesso. Filosofia Grega, Direito Romano e Moral Cristã (e judia). Dentro da moral cristã, a família e a vida são valores SAGRADOS e básicos do cristianismo. Então é de se esperar que os religiosos se manifestem sim.

Mas não é somente a religião que está envolvida. A família significa hereditariedade, herança, propriedade privada, passagem de bens, tudo que os Marxistas são contra por acharem que isso é “valor opressor da burguesia”. Marxistas também acreditam que a religião, valor burguês, atrapalha a revolução pois tais valores dão força para os seres, é a sustentação, organização, uma sociedade desorganizada familiarmente é uma sociedade sem propriedade privada e conflituosa.

A vida é outro valor religioso. Valor que somente Deus pode tirar, na visão dos religiosos. Ou seja, matar uma pessoa é abominável, não se tem esse direito. Isso atrapalha a seleção de quem deseja matar seletivamente para criar uma “sociedade forte, perfeita”.

Então, os religiosos se manifestam sim contra, apontando seus valores, mas não é somente uma questão religiosa, é uma questão de PODER. Poder de decisão e controle. Controle populacional para servir aos poderosos. Controle populacional para que não gere riscos para quem está no poder. Ter o direito de matar quem se opôr. Ter o direito de acabar com as raças que julgam inferiores.

Sim... Absurdo! Mas é isso que vai desembocar as ações que estão tentando implantar.

Mas, sabe o que é pior? Sabendo que a religião tem grande poder de influência na população, visto que é ela que lida diretamente com os valores éticos e morais, as instituições e pessoas pró-aborto começaram a exatamente usar o argumento de que se trata de um “fundamentalismo religioso” e que isso deve ser tratado à parte. É uma maneira de tentar neutralizar as crenças e valores de uma população que é maciçamente cristã.

Consequências e Possíveis Ações Depois da Legalização do Aborto

Legalizar o aborto significa dar o poder de decisão de quem vive e quem morre. Decisão que pode ser baseada numa vontade mais rasteira até a mais absurda.

Uma mãe quer ter um filho do sexo feminino e, quando faz uma ultrassonografia, por exemplo, vê que virá um garotinho. Ela poderá simplesmente MATAR a criança somente pelo fato dele ser do sexo masculino e ela quer um bebê do sexo feminino.

Um casal apaixonado decide ter uma criança. Após 2 meses, por algum motivo, eles brigam e se separam. O aborto poderá ser feito. O motivo? “Ah! Eu não quero carregar durante toda a minha vida um martírio que será ter um filho de uma pessoa que odeio”.

Dois exemplos rasteiros, que parecem absurdo, mas que já acontece.

Outras consequências são mostradas por essa MULHER (com todas as letras maiúsculas) que teve a coragem de jogar na de feministas o que está por trás dessa "vontade excessiva" de legalizar o aborto. Vale a pena assistir e ver que quem mais vai ser prejudicada ESTATISTICAMENTE será a mulher e, principalmente, a mulher NEGRA.



Vale também falar da possível consequência do infanticídio:
- Se pode abortar com 3 meses, porque não com 6? Por que não com 9? Por que não um recém nascido? Por que não até 3 anos de idade?! É o infanticídio à caminho, afinal, seguindo a lógica desses assassinos, a mulher deve ter a liberdade de eliminar seu filho se esse lhe atrapalhar alguma coisa ou te causar lembranças ruins.
- Se a criança nascer com síndrome de down, ela vai sofrer na sociedade e a mãe vai sofrer também, já que vai precisar perder seu tempo que poderia estar trabalhando e produzindo para cuidar da criança.
- A criança nasceu (ou nascerá) cega. Ela sofrerá! Melhor acabar com a vida dela antes que ela venha ao mundo.
- O mundo está muito violento. Não vamos permitir que as crianças nasçam nesse mundo cruel!

Parece absurdo? Pois é... O aborto está associado a tudo isso aí sim! Ou será que vocês nunca ouviram falar em "ações gradativas"? Isso tem que parar!

"Ah! Mas o óvulo recém fecundado não é um ser humano ainda!"

Não?! É o que? Um hipopótamo? Um rinoceronte? Um cavalo? Uma galinha?!

Dizimação de Etnias

Essa é uma das “vontades”, dos objetivos, dos globalistas. Uma humanidade forte, superior. Lembra o que Hitler pregava? Pois é... Pelo menos ele teve a coragem de externar. Os atuais “donos do mundo” são mais baixo que ele. São mais diabólicos! Hitler é desprezível, o nazismo é odiado, então os atuais globalistas deveriam estar muito abaixo disso! E suas atitudes deveriam ser sempre vigiadas e rejeitadas pois vão desembocar em suas vontades.

Aborto, controle de natalidade, esterilização, estímulo a uma sociedade homossexual, enfim, diversas ações que vão de contra a formação de família e perpetuação da vida, além da possibilidade de extinguir quem não lhe é conveniente.

Para conseguir tudo isso usam técnicas de infiltração e implantação de conceitos. Esses grupos, que são ultrapoderosos, dominam a mídia mundial, as universidades, estão infiltrados na sociedade através das ONGs e controlam a política. Com tudo isso em mãos, não é difícil implantar culturas, visto que TODOS, exatamente TODOS os “geradores de cultura” estão nas mãos deles.

Talvez vocês não tenham notado, mas já reparou como DIVERSAS UNIVERSIDADES PARTICULARES agora estão sob o controle de entidades internacionais? Repararam como os centros de pesquisas das universidades públicas e privadas são TODOS financiados por entidades internacionais?

Será que vocês não acordam para isso?! São tão tapados e burros a esse ponto?! Será que não conseguem enxergar que TODAS AS UNIVERSIDADES possuem caráter ideológico que convergem para essa cultura?

Estão implantando desde a educação infantil (um, e apenas um exemplo, é o Kit Gay, financiado por instituições internacionais) a cultura que no futuro vai DESTRUIR quem eles queiram, nem que para isso eles estimulem a tão conhecida (desde antes da década de 20) luta entre classes.

Hoje essas classes são: Negros contra Brancos. Ricos contra pobres. Homossexuais contra heterossexuais. Até homens contra mulheres está sendo utilizado. No Brasil estamos à beira de um conflito racial sério, uma separação clara e uma implantação de uma cultura que o branco só quer oprimir o negro. O mesmo discurso é utilizado para dizer que o rico só quer oprimir o pobre e que o heterossexual só quer oprimir o homossexual. Não enxergam esse ponto em comum não?

Voltando ao Aborto

Voltemos ao aborto, não que tenhamos saído, como podemos ver está tudo interligado.

No México o aborto foi legalizado, mas houve uma resistência imensa dos médicos em fazê-lo. Essa resistência também era muito clara aqui no Brasil. Então, qual a solução? Infiltrar o Conselho Federal de Medicina para abrir essas portas! Resultado:

Na semana passada “O Conselho Federal de Medicina (CFM) decidiu romper o silêncio e defender a liberação do aborto até a 12.ª semana de gestação”.

Pronto! Atacou diretamente a ética médica que era um ponto importante. Agora, os médicos deverão seguir as recomendações do seu conselho. Não importa mais seus valores pessoais, sua individualidade, afinal, o ser humano (para os globalistas) deve ser tratado como gado.

No vídeo abaixo, Pe Paulo Ricardo fala um pouco das estratégias para a implantação do aborto no mundo, inclusive mostrando a convergência entre as ideias dos globalistas com os marxistas.



Abaixo está o depoimento de Elba Ramalho em relação ao aborto. Elba ramalho, inclusive, já fez denúncias de perseguição pelo governo PT por lutar contra o aborto:



Reparou, gente, como tudo está interligado? Sim! O movimento feminista está sendo utilizado em favor de entidades internacionais que visam tomar conta do mundo.

Finalizando

O atual governo, as ONGs, movimentos sociais, dentre outros tecidos da sociedade, QUE NÃO SÃO MAIORIA, estão a serviço de organizações internacionais e à ONU, que também está a serviço dessas mesmas organizações. Esses grupos, apesar de serem minoria, fazem muito barulho pois possuem dinheiro para se manifestar e se organizar, possuem aparato de toda a mídia mundial, possuem aparato universitário e manipulam pesquisas científicas e sociais. Tudo isso porque essas organizações internacionais detém o poder de tudo isso.

Em relação às pesquisas, quem tem um pouquinho de conhecimento sobre as metodologias de pesquisas, sabe que é possível determinar um resultado desejado e manipular a pesquisa para que dê o resultado determinado anteriormente. E sim... Esses grupos também detém o poder de diversos institutos de pesquisas.

Esses grupos são muito poderosos e têm intelectuais atuando em seu favor. Enquanto isso, pessoas que são contra o aborto estão estagnadas, achando que tudo não passa de uma teoria da conspiração. O fato é que se isso continuar assim, nosso destino já está traçado e determinado por esses que se julgam “Deuses do Mundo” e, como deuses, têm o poder de decidir e interferir diretamente na vida de quem bem entender.

Deixo, para finalizar esse extenso post, um vídeo de 30 minutos. O vídeo se chama “O Grito Silencioso”. Este vídeo foi feito por um médico que tinha uma clínica de aborto e hoje luta contra essa prática CRIMINOSA E CONTRA A HUMANIDADE.



22 de março de 2013

O que Está Por Trás da Libertação Feminina: Movimento Feminista


O que está por trás da Libertação Feminina? Por que os movimentos feministas recebem RIOS DE DINHEIRO dos grupos globalistas?!

Não é muito difícil não perceber, basta querer.

Quem começou a ideia de Libertação Feminina foram os Rockefellers, que possui o poder de grande parte da mídia. A Liberação Feminina tem dois objetivos primários e já concretizados:

01) Não poderiam taxar metade da população, colocando a mulher para trabalhar esse quadro muda de figura.
02) A mais cruel de todas, que atinge EXATAMENTE OS VALORES DE FAMÍLIA. As crianças nas escolas em idade mais jovem permite sua doutrinação a aceitar o estado como família primária. A escola e as autoridades como suas famílias, não os pais ensinando a eles. Os pais passam a ser "quadrados" e "repressores".

Veja:


Cruel? Sim. Difícil aceitar? Muito difícil! Fomos criados, educados, doutrinados a pensar assim. Inclusive citei o Movimento Feminista como uma das ferramentas revolucionárias em outra publicação.

"Ah! Mas o mundo mudou!"

Sim! Mudou. E mudou tomando o rumo que desejaram, mas vamos examinar as causas e tomar conhecimento para que possamos saber o que está por trás e nos protegermos.

Vamos pensar na educação dos filhos, por exemplo. Não necessariamente deverá ser a mulher que vai tomar conta da criação, assim como não necessariamente deverá ser o pai. O mundo hoje já está mudado em relação a isso e muitos não poderão, pelo menos por enquanto, reverter. Mas podem sim tomar mais cuidado e dar mais atenção ao que está sendo ensinado ao seus filhos.

São diversos pontos que devem ser analisados para pensarmos em soluções adequadas e adaptadas para o atual modelo da civilização. É cruel... É mais ou menos como eles querem. Sendo assim, vamos fazer o que eles querem mas com nossas restrições, do nosso jeito.

Aí eu pergunto: Estaria a religião errada ao se opôr em pontos da agenda do Movimento Feminista que visa a Libertação Feminina?



21 de março de 2013

Documentário Sobre A Nova Ordem Mundial - Estamos Cada Dia Mais Próximos



A Nova Ordem Mundial está cada dia mais próxima. O nosso prazo está esgotando.

Este vídeo é bem didático e peca pelo exceço de repetições. Repetições importantes para que pessoas mais leigas consigam entender. Apesar de eu discordar do ponto de vista religioso deste vídeo, esse ponto de vista NADA INTERFERE NO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Rubens gravou esse vídeo em 2011, ou seja, o prazo que ele dá de 2 anos se esgotou. Estão com a agenda atrasada e nele é possível ver que MUITOS ACONTECIMENTOS DITOS EM 2011 ESTÃO ACONTECENDO HOJE. É só ver os "psicopatas" sendo utilizados nos Estados Unidos como desculpa para desarmar a população. Logo após esses atentados, tem uma campanha de desarmamento prontinha para reforçar a ideia que a população desarmada é o ideal para a paz. É... É ideal para deixar OS GLABALISTAS EM PAZ PARA APLICAREM A NOVA ORDEM MUNDIAL.

A crise mundial, ou seja, desvalorização do capital, das empresas, do dinheiro, está cada vez mais clara! No vídeo fica claro isso. A quebra de bancos e empresas está aí e tudo está ficando nas mãos dos Globalistas.

O vídeo também mostra um pouco de como está estruturada a economia. Mostrando no decorrer da história como e com o que o dinheiro ficou valorizado.

Mas, o mais importante, acredito eu, para criar uma "resistência" no Brasil (e talvez na América Latina), é disassociar o imperialismo do PAÍS Estados Unidos. Este é mais um vídeo que mostra exatamente isso. E mostra, inclusive, que presidentes dos EUA entraram lá para isso!! Para destruir a Economia Estadunidense.

Dedique essas duas horas e espalhe para o máximo de pessoas possível para que elas possam se proteger também.

Feliciano e a Esquerda Histérica que Ignora Portadores de Transtornos Mentais



Há algum tempo venho querendo inaugurar uma seção neste blog para fazer comentários mais “soltos”, algo onde eu pudesse comentar sobre acontecimentos recentes e sem “amarras”. Uma seção de opinião, digamos assim... Uma seção que, inclusive, poderei “bater diversos assuntos no liquidificador” e com textos sem uma sequência linear.

Inauguro essa seção que denominei de “Pílulas Moral Brasileira” com um lamentável acontecimento na Comissão de Direitos Humanos em que o Pastor Marco Feliciano é o atual presidente.



Eu, como brasileiro, me sinto ENVERGONHADO. É simplesmente inacreditável o que aconteceu hoje. É a democracia sendo ferida e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias sendo roubada para satisfazer somente movimentos de esquerda que possam dar andamento no processo de transformação da democracia brasileira em mais um regime socialista na América do Sul.

Mais assustado ainda eu fiquei quando vi o que ia ser discutido na sessão: DIREITOS DOS PORTADORES DE TRANSTORNOS MENTAIS.

Em apenas 8 minutos o Pastor Marco Feliciano deixou a presidência da audiência de hoje devido a impossibilidade de conduzir a mesma por causa dos protestos histéricos. Protestos no “estilo esquerdista de ser”: Insultos, pouco importa o que será discutido, zero de diálogo, somente a palavra deles que vale e atrapalhar de qualquer forma. Protesto que, infelizmente, saiu vitorioso pois conseguiram jogar os portadores de transtornos mentais para escanteio visto que a audiência não conseguiu prosseguir, mesmo sem a presença do Pastor Marco Feliciano e passou a presidência da sessão para o deputado Henrique Afonso (PV-AC). Veja a notícia: Protestos levam Feliciano a deixar audiência de comissão em 8 minutos.

Pergunto a esse pessoal de esquerda: Não seria os portadores de transtornos mentais mais frágeis do que os homossexuais ou mulheres? Eles não merecem entrar na pauta para ser discutido? É realmente prioritário votar itens da agenda gay e não esse tema? Os portadores de transtornos mentais não são humanos e não merecem atenção?

Veja o que, para a esquerda, a quem deve servir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias:


Na sessão anterior, Marco Feliciano tirou da pauta “itens polêmicos”, que priorizavam e davam direitos a grupos não tão frágeis e incluiu na pauta requerimentos para a realização de audiências públicas para debater "a condição dos moradores de rua" e "a exploração sexual de crianças e adolescentes" e uma solicitação ao Ministério das Relações Exteriores "para que a Embaixada do Brasil na Bolívia interceda em defesa dos torcedores brasileiros detidos naquele país.

Vale ressaltar que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias caiu no colo deles. Acredito eu que de forma proposital. Claramente o Pastor Marco Feliciano assumindo esse cargo iriam ocorrer protestos e isso serviria como uma “Cortina de Fumaça” e dar arsenal para a imprensa acobertar o fato de CONDENADOS DO MENSALÃO ASUMIREM UMA DAS COMISSÕES MAIS IMPORTANTES: A COMISSÃO DA JUSTIÇA:

Acho importante ver essa entrevista coletiva de Marco Feliciano falando de sua eleição. Não mereceria ele um voto de confiança?


Agora, porque o Pastor Marco Feliciano é tão odiado pela esquerda? Porque ele é contra diversos projetos que ajudarão a esquerda a implantar o socialismo no Brasil. Ou melhor, fortalecer. Como pode ser visto, o sistema totalitário de esquerda já está implantado e bastante forte. Vão atrapalhar a todo custo qualquer discussão que não siga sua agenda. Veja essa publicação do Júlio Severo em que ele dá outras explicações bastante interessantes.

Vai ser difícil. Muito difícil manter essa comissão com o Marco Feliciano na presidência. Até porque a esquerda nunca desiste e é paga para isso. Espero que ele não ceda a pressão, mas convenhamos que ele é um ser humano. Hoje já rolou boato de que Marco Feliciano ele havia renunciado. Boato que graças a Deus foi desmentido.

Para finalizar, é impressionante como qualquer coisa que ameace o projeto totalitário da esquerda é difundido. Principalmente pela mídia.

Vocês acham que essa “superexposição” do fato que ocorreu hoje é para causar indignação das pessoas contra o que está acontecendo ao Marco Feliciano? Obviamente que não! É só reparar o teor das publicações, sempre dando a entender que ele renunciar será a melhor solução e, assim, a fumaça da cortina poderá ser dissipada sem riscos e eles, que renunciaram (literalmente) a Comissão de Direitos Humanos e Minorias poderiam voltar. E, caso não volte, começaria tudo novamente até um deles assumirem a comissão.

Outro fato importante que deve ser dito é a articulação da esquerda, atacando em diversos pontos. O deputado Jean Wyllys já deu seu grito de histeria pedindo proteção à polícia federal por se sentir ameaçado. Tadinho... Parece que nunca fizeram isso com os outros... Vejam o que o Marco Feliciano está passando, inclusive atingindo sua família:

01) Marco Feliciano enfrenta protesto na porta de igreja
02) Protesto contra deputado Feliciano cancela culto evangélico em Ribeirão
03) Deputado Feliciano cancela gravação de programa de TV após protestos
04) Pastor Marco Feliciano é alvo de campanha homofóbica promovida por gays.

Vejam também esse vídeo:


Defesa da Família, Direito de Religião e Equilíbrio Político

O fato de eu estar falando tanto de Feliciano nos últimos dias é somente para sair em defesa da Família, do direito de ter religião e o equilíbrio político. Todas, exatamente TODAS as ações são para agredir esses 3 pontos.

É preciso haver um equilíbrio na balança política que está deslocada para a esquerda. É importante ter pontos que se oponham. Não concordo com MUITA COISA do Marco Feliciano, mas desejo sim que ele permaneça como presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias para parar de ter somente um grupo beneficiado com as audiências, o grupo LGBT. Eles merecem atenção? Claro! Mas não somente eles!! Considero muito mais relevante e importante as últimas medidas que ele tomou. Medidas de grupos mais fragilizados e em defesa da família!

Essas manifestações, se vocês repararem, SEMPRE atacam o fato dele ser EVANGÉLICO e pregar a sua fé! Querer que somente pessoas libertas da fé para ocupar cargos nada mais é do que PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. Ainda mais num país em que a ampla maioria segue religiões cristãs!

O vídeo acima é esclarecer. Acho, inclusive, importante que seja compartilhado!

Qualquer “coisa” é melhor na Comissão de Direitos Humanos do que alguém de esquerda que só visa o poder, mesmo que (e principalmente se) isso precise anular (e até mesmo eliminar – vide aborto) seres humanos. Por isso, mesmo sem concordar 100%, apoio veemente Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e espero que ele cumpra seu mandato por completo.

Deixo o comentário de Rachel Sheherazade sobre essa palhaçada que ocorreu (e tem ocorrido):

14 de março de 2013

Socialismo: Um Sistema Fadado ao Fracasso


O Socialismo é um sistema que está fadado ao fracasso. E isso já é conhecido desde antes da Segunda Guerra Mundial. Então, porque insistem em continuar tentando implantar o Socialismo?

Simples, porque é um sistema que permite concentração de riqueza e poder.

Essa explicação de Olavo de Carvalho esclarece um pouco sobre isso:


Acho que agora dá para entender porque os grandes empresários estão cada vez maiores e que o governo do “PT não traiu seus ideais”. Ele simplesmente usou da propaganda para montar uma imagem e poder chegar ao poder. Se tem algo que o PT (e toda a esquerda) fez muito bem, foi seguir à risca todo o processo de implantação do Neocomunismo no Brasil.

Abaixo uma apresentação em slides que conta uma história de autor desconhecido (se alguém souber o autor e puder falar nos comentários, ficarei grato) e 5 afirmações bastante pertinentes sobre o Socialismo.



Para finalizar é importante frisar que é IMPOSSÍVEL um sistema Socialista dar certo. Os grandes empresários têm muito interesse em que a economia, principalmente dos países emergentes, entre em colapso para que eles detenham o poder. Entenda entrar em colapso sufocar os pequenos empresários para, assim, sobrar apenas as grandes corporações.

Vale ressaltar que esses mesmos empresários FOMENTAM A DESTRUIÇÃO DOS EUA. Mas como já está muito bem difundida a ideia do “imperialismo Norte Americano”, principalmente na América Latina e em países Comunistas, usar desse chavão tem o benefício de criar uma nuvem de fumaça.

Não caia na falácia do Socialismo! O Socialismo é um sistema fadado ao fracasso e que até hoje só disseminou fome, miséria e assassinatos, ou seja, GENOCÍDIO.

8 de março de 2013

Corruptos no Governo: A Desmoralização da Política Brasileira


Colocar corruptos no governo tem como principal objetivo a desmoralização da política brasileira.

O brasileiro está cada dia mais desacreditado com os seus governantes e isso é um passo para que uma ditadura seja justificável. E é exatamente para isso que o governo PT está deixando o povo brasileiro PERPLEXO com os corruptos assumindo os cargos na maior cara de pau. Para compor o discurso, colocam militantes nas ruas para dizer que isso SEMPRE aconteceu e que a corrupção está no sangue do político brasileiro. Desta forma, como todo político é igual, o que dá “Bolsa Tudo” sai na vantagem e perpetua no poder “democraticamente”.

Quarto e Nono itens do Decálogo de Lenin

Publiquei recentemente no Slideshare o Decálogo de Lenin que são 10 passos para tomar o poder “definitivamente”. No Brasil, o decálogo está completo e o governo está nas mãos de quem o colocou em prática: O PT.

Entre os 10 passos, o passo 4 fala: “Destrua a Confiança do Povo em Seus Líderes”. Já o passo 9 está bastante associado a fatos bem recentes: "Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa.".


Já não é de hoje que o brasileiro não confia nos políticos em que vota. Muitos votam por falta de opção ou somente por algum interesse. O ditado “Todo político é ladrão. Pode até entrar honesto, mas ingressou na política se corrompe.” está mais do que disseminado e acreditado. Isso está cada dia mais fortalecido!!!

Então, meus queridos leitores, é IMPOSSÍVEL NÃO ACREDITAR QUE TUDO ISSO FOI PREMEDITADO! As provas estão aí! O neocomunismo no Brasil e na América Latina já é uma realidade. As estratégias foram seguidas à risca e pouca gente acordou para elas. A postagem “Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?” eu mostro o que está sendo feito e como estamos avançados para o comunismo no Brasil.

Somado a isso, tem o decálogo de Lenin que já está completo. A Graça Salgueiro, no blog Notalatina, colocou uma Transcrição de uma Carta de Fidel Castro para Hugo Chavez e, nessa carta, Lula é citado várias vezes. Não é de se espantar, já que Lula e Fidel são considerados os fundadores do Foro de São Paulo (citado também no link do Neocomunismo no Brasil).

Corruptos que, na cara dura, ocuparam cargo recentemente

Genoíno: Condenado no Mensalão, assume o cargo de deputado federal. O caso foi publicado no mundo inteiro, desmoralizando o Brasil e baixando a estima da população. De nada adiantou os “protestos” do povo, o que passa a sensação que de nada adianta fazer alguma coisa levando o povo à descrença.

Renan Calheiros: Esse foi um dos mais gritantes!! O próprio renunciou seu mandato para não ser cassado e está sendo investigado em diversos processos. Este caso de Renan Calheiros foi o que gerou maior repercussão na internet e ruas, mobilizando a população (até o momento, nada adiantou). Contudo, o mais sério, foi o fato de já estarem mencionando o fechamento do Senado, um passo para a ditadura. Resumindo: Você coloca um corrupto no cargo, manda alguns militantes plantarem a ideia de fechar o senado, a ideia é acatada através de mobilização/persuasão e tem-se um prato cheio para início da ditadura comunista.

Marco Feliciano: O pastor evangélico foi colocado no cargo de Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Marco Feliciano tem declarações que vão de contra ao que preside e isso fatalmente gera conflito e revolta da população. Por tabela, ainda entra em discussão o fato de poder ou não ter uma bancada evangélica e conflito religioso.

Blairo Maggi: Mais um caso de colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro. O Blairo Maggi é conhecido por ser um grande devastador do meio ambiente e, mesmo assim, assumiu a presidência da comissão do Meio Ambiente no Senado.

Paulo Maluf: Procurado pela Interpol, Paulo Maluf faz parte da Comissão de Justiça da Câmara, junto com Genoíno e Cunha.

Gabriel Chalita: Investigado por receber mais de 50milhões em propina na época que foi secretário da educação do governo de São Paulo.. Qual o cargo que ele foi eleito? Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados


Corrupção não é o Problema, é uma ferramenta

Corrupção no Brasil é o menor dos problemas, conforme já escrevi anteriormente. A corrupção (assim como o banditismo) é apenas uma ferramenta para alcançar o objetivo muito maior que é chegar à ditadura comunista no Brasil (e na América Latina toda). Se pararem para analisar direitinho, as peças do quebra-cabeça estão todas encaixadas e o comunismo na América Latina está cada vez mais certo.

Existe no Canal Moral Brasileira (Youtube) uma lista contendo uma palestra da Graça Salgueiro falando de como o comunismo está avançando a passos cada vez mais largos. É algo extremamente sério e preocupante.

A cartilha de Antonio Gramsci está sendo seguida à risca. A Revolução Cultural Marxista, juntamente com a teoria de Gramsci, está implantada no Brasil desde o regime militar e é por isso que está tão difícil reverter a mente dos universitários e de muitos que hoje estão no poder. Muitos trabalham para tudo isso e sequer sabem!

O Decálogo de Lenin está fechado e os passos da Carta de Fidel para Chavez também está praticamente concluído. A mídia já está TODA tomada pela ideologia de esquerda! Foi irritante a cobertura de todos, simplesmente TODOS os grandes veículos de comunicação que querendo “limpar” a imagem de Hugo Chavez. E, o mais preocupante, muitos brasileiros veem não veem Hugo Chavez como um ditador.

Está na hora de espalhar tudo isso! Jogar o esterco no ventilador para ver se o povo acorda!

3 de março de 2013

Igualdade Social, Racial e Sexual. Sem privilégios


Qualquer agressão, por si só, é desprezível e intolerável!! Prezo pela igualdade de direitos Social, Racial e Sexual, sem privilegiar uns em detrimento dos outros.

Começo esse texto com essa frase para deixar bem claro que DESPREZO fortemente qualquer ato de agressão gratuita, seja ele contra pessoas, animais, vegetais, gays, lésbicas, mulheres, homens, negros, brancos, índios, judeus, cristãos, muçulmanos  ateus e seja lá o que for! Contudo, chama-me a atenção certas distorções que fazem quando uma agressão acontece tendo como vítima membros de certos grupos.

Cito a seguir o Artigo 5 do Constituição da Republica Federativa do Brasil 1988 destacando alguns itens relevantes para essa postagem:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

Por que eu trouxe esse pedaço da constituição? Para mostrar que SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI! São pontos também que, por intolerância, acaba reprimindo o cidadão chegando até a agressão. Se a lei não está sendo cumprida, ou seja, se não estamos sendo tratados como IGUAIS, temos que fazer com que a lei seja cumprida e não elaborar mais e mais leis protecionistas.

Bom... Luta-se insistentemente para transformar essa IGUALDADE em privilégios de uns em detrimento da perda de direito dos outros. O tratamento dado a uns é completamente diferente do tratamento dado a outros. Vamos a exemplos?

01- Mulher diz que todo homem é canalha, não presta, que são todos iguais. Nada acontece! Homem diz que mulher gosta de dinheiro, se vende por regalias e que lugar de mulher é na cozinha (muitas vezes em tom de brincadeira, piada). Isso é machismo.

02- Negro sai na rua e diz que não gosta de loira do olho azul e que acha feia a mulher muito branquinha ou até mesmo conta piada de loira-burra. Nada acontece. Branco fala que não acha bonito cabelo black power ou vestimentas com cores muito fortes e faz piada de negro. É considerado racista.

03 - Homossexuais fazem manifestações expondo símbolos religiosos de forma profana com claro objetivo de desrespeito e provocação. Nada acontece. Religiosos declaram não concordar com certas práticas homossexuais, são considerados homofóbicos.

Isso eu estou fazendo o paralelo de práticas bastante equivalentes. Vamos agora para a parte de “Liberdade de Expressão” (itens IV, VI e IX).

01 - Não concorda com o movimento feminista (movimento político). É machista, conservador e que gosta de explorar o sexo feminino.

02 - Não concorda com itens da PL122 e é contra o “Kit Gay”. É homofóbico, homossexual inrustido e contribui para a homofobia.

03 - É contra Cotas Raciais em qualquer setor. É racista, não quer perder os privilégios e é a favor da segregação racial.

E quanto à agressão?

Você pode estar estranhando que comecei o texto falando de agressão e até agora não toquei no assunto. Bom... Vamos lá.

A desproporcionalidade e deturpação da mídia em denunciar certas ocorrências é gritante! Hoje, os 3 grupos citados acima são colocados no pedestal e são notícias, dão “IBOPE”. Esses movimentos são peças políticas para uma reforma que estão tentando fazer a nível mundial. O Movimento Gay, o Movimento Feminista e o Movimento Negro são umas de muitas armas revolucionárias e é justamente por isso que estão na mídia (que é comandada, a nível mundial, por pequenos grupos).

Com o objetivo muito claro de ter audiência e provocar mobilização social, são veiculadas notícias sensacionalistas, instigando tais grupos a agir, mesmo que o crime tenha nenhuma relação ao fato da pessoa ser gay, lésbica, negra ou mulher.

O pior é que muitos são levados por esse discurso e acabam trabalhando em prol de algo que sequer tem noção, muitas vezes dando tiro no próprio pé ou dando insumos para futuras ações que possam eliminar esses grupos ou segrega-los.

Alguém já parou para pensar no que, por exemplo, esses estudos genéticos sobre a homossexualidade pode causar no futuro?

Hoje a homossexualidade é tratada como um comportamento. INFELIZMENTE EXISTE SIM INTOLERÂNCIA AOS HOMOSSEXUAIS, assim como também tem intolerância em relação aos evangélicos, por exemplo. Existe sim bullying focando os homossexuais, como tem também o bullying tendo como alvo os gordos, os deficientes físicos e mentais, etc. Mas, nos TERMOS DA LEI, são iguais, inclusive biologicamente.

Sabemos que, no passado, homossexuais foram fortemente perseguidos e assassinados, inclusive por agentes do serviço ao qual trabalham sem ao menos saber. Cuba e União Soviética, por exemplo, não toleravam a homossexualidade e fuzilavam.

Agora, já pensou se ESSES LOUCOS DO PODER conseguem provar que a homossexualidade é genética? Ou seja, é uma porta aberta para a eliminação e intolerância por inferioridade genética. Como fizeram com os judeus, negros, etc... Ou, o contrário... Dizer que os homossexuais são superiores e o heterossexual é inferior por ser muito comum na natureza, por exemplo. Vale destacar que isso NÃO É O MEU PENSAMENTO. É um retrato do que PODE acontecer e que já aconteceu.

Sim... E a agressão?

Já chego lá... Tudo isso que foi dito até aqui são “sementes” para a segregação e para “cada um defender o seu”. Isso, fatalmente, começa a gerar discordâncias mais sérias e agressões. Tudo isso acaba sendo uma agressão: Agressão à Constituição, Agressão à Dignidade Humana, Agressão à Igualdade, Agressão à Integridade Psicológica, Agressão à Liberdade...

Escrevi tudo isso para mostrar como é discrepante e descarada o uso da imagem desses grupos (principalmente Homossexuais e Negros) pela mídia e como massa de manobra política.

Vamos a situação hipotética (mas que já aconteceu DIVERSAS vezes).

Exemplo 1:
Em um show, ocorre um desentendimento que leva os agentes da briga a irem para as vias de fato. Passado, um é agredido covardemente por vingança, o que caracteriza uma agressão, visto que o “calor da briga” já tinha passado.

Somente o fato do jovem ser agredido covardemente é um absurdo! Caso seja um branco e/ou heterossexual, a mídia veicula: “Jovem é agredido covardemente após desentendimento”. Contudo se ele for “negro e/ou homossexual”, o sensacionalismo aparece: “Jovem NEGRO é agredido covardemente.” ou “Jovem homossexual é agredido covardemente”.

Exemplo2:
Uma pessoa é assassinada e não se sabe quem é o autor ou o motivo do delito.

A situação é análoga! Se o jovem for negro ou homossexual, a mídia DISCRIMINA (sim, essa é a palavra, faz DISTINÇÃO) que a pessoa é negra e/ou homossexual, caso contrário, não. Isso sem contar que é levantada de imediato a hipótese de homofobia e/ou racismo dando sempre a entender que o assassinato foi motivado por um desses motivos. Caso seja, reforçam, caso não, não desmentem.

Exemplo3:
Devido a cortes na empresa, foi necessário demitir funcionário. Se este funcionário for homossexual e/ou negro, ele está “protegido”.

Crueldade Psicológica, Segregação e Estímulo à Intolerância

Não consigo crer que não é possível que boa parte das pessoas, que não têm sérios problemas de associar “causa-consequência” não consiga ver que tudo isso é um estímulo à Intolerância e à Segregação, além de ser uma crueldade psicológica absurda com as pessoas.

Primeiro, isso “enche de poderes” um grupo em detrimento da liberdade de outros. É obvio que isso vai gerar conflitos. Segundo, você vai não vai poder mais agir naturalmente e expressar sua opinião (protegida na constituição) sem pensar no que “podem pensar”, já que tudo isso é relativo, principalmente para pessoas que tem certos “complexos”. Terceiro, você poderá “receber a galinha pulando” sem nem saber o motivo. Poderia ainda relatar um quarto, quinto, sexto, ... , milésimo, mas vou parar no terceiro.

O resultado disso tudo será uma sociedade em que “cada um defende o seu e o outro que se exploda”, uma sociedade neurótica e confusa, sem saber o que expressar e no que o outro pode estar pensando. Isso sem contar que é um “prato cheio” para pessoas de caráter duvidoso e que queiram deturpar os fatos.

Deixando Claro



Prezo pela IGUALDADE DE DIREITO e RESPEITO ÀS DIFERENÇAS. Um crime é um crime! Uma agressão é uma agressão! O motivo é importante? Claro que sim! Se a pessoa é agredida por motivos ideológicos, comportamentais ou de opinião, isso deve ser levado em consideração, mas não deve ser uma ferramenta para deixar a população demente!!

Um homossexual ser agredido por ser homossexual não pode ser mais grave do que um negro ser agredido por ser negro ou um branco ser agredido por ser branco, ou um cristão ser agredido por ser cristão, ou um gordo ser agredido por ser gordo! E vice-versa em todos os exemplos!!

Isso sem contar que não concordo em colocar o SER HUMANO como um OBJETO para SER USADO como marionete em favor de certos grupos, quem dirás sem saber para quem e para o que está trabalhando.

Até o momento, o ÚNICO caso que acho interessante como exceção é o fato de agressão à mulher e à crianças, quando comparada em termos de proporcionalidade com o homem ou adulto, e somente até certo ponto. Acho sim que a mulher e a criança devem ser protegidas em diversos quesitos, mas em outros discordo. A violência doméstica, por exemplo, é algo que RECRIMINO e me deixa muito IRADO! Contudo, a "Lei da Palmada" eu acho um absurdo e trata-se de ferramenta para a destruição da família.